CAPÍTULO 166: QUARTA-FEIRA: 19/03/2025: Piril faz uma proposta indecente para Bahar. Nezir descobre que está sendo investigado, e Enver recebe uma visita de Kismet. Kismet está cumprindo o que prometeu a Arif: tentar proteger Bahar descobrindo seu paradeiro. Sua investigação já a havia levado ao abrigo, onde ela não encontrou mais ninguém, mas conseguiu pistas para continuar investigando. E chegou a Nezir. Ela acha suspeito que a atual esposa de Sarp, Piril, estivesse noiva de seu filho, Mert. E também que Mert perdeu a vida num acidente de carro na mesma noite em que Sarp desapareceu. Suas investigações já a levam a pensar que tem Bahar e Sarp em sua mansão, mas ela ainda precisa de mais dados para confirmar para poder agir. E, enquanto isso, alguém informa a Nezir que há um advogado investigando-o. Sirin realmente se apaixonou por Emre e não quer que nada nem ninguém estrague esse momento. No entanto, há muitas ameaças que ele sente. O mais iminente, Idi l: ele sabe a verdade sobre ela e Sarp e vai contar ao primo em sua viagem à sua cidade. Ele não foi capaz de comprar seu silêncio. Por isso, ele decidiu agir e se antecipar aos acontecimentos. Ela forçou um jantar com Emre e está disposta a contar a ele o que aconteceu… à sua maneira. “ O marido da minha irmã me assediou ”, ela mente. Sirin consegue aparecer como vítima para Emre, que fica maravilhado com sua história. Ele acha a versão convincente e fica do seu lado: “ Você deve ter passado muito mal ”.
CAPÍTULO 167: QUINTA-FEIRA: 20/03/2025: Enquanto Enver visita Arif na cadeia, Emre se nega a escutar algo horrível sobre Sirin , e Hatice acaba descobrindo o segredo de Enver. Bahar tira uma soneca. Ao acordar, ela se assusta ao ver que Nisan e Doruk não estão com ela. E, ao sair do quarto, tropeça em um presente no corredor. Quando ela abre, ele começa a chorar. Obviamente, vem de Nezir, que está tentando pressioná-la para que se decida. Ela seria a escolhida.
CAPÍTULO 168: SEXTA-FEIRA: 21/03/2025: A polícia se dirige até a casa de Nezir. Hatice e Enver se surpreendem com a presença de Sarp e Bahar em sua casa. Uma grande força policial aparece em frente à casa de Nezir . Eles apresentam um mandado de busca, após Kismet alertar as autoridades. A videochamada que recebeu, na qual Sarp, Suat e Munir são vistos em condições deploráveis foi fundamental para decidir dar esse passo. Quase vinte agentes entram nos domínios de Nezir, que os recebe mas não parece muito surpreso. Ele já sabia que um advogado chamado Kismet havia começado a investigá-lo e talvez temesse que esse momento chegasse. A polícia entra na mansão e entra em todos os quartos, um por um. Eles chegam ao quarto que Bahar ocupava com seus filhos, na casa de Piril, e ao quarto onde ele havia escondido Sarp, Suat e Munir. Alguém toca a campainha da casa de Enver quando todos já estão dormindo. Hatice se levanta com uma convicção: é Bahar. E, quando ela abre a porta, é mesmo ela, com Nisan e Doruk… e também com Sarp. Como eles conseguiram escapar da mansão de Nezir? Ou foi ele quem finalmente os libertou? Por enquanto, essas questões permanecem sem resposta. Mais importante é a emoção do reencontro, a felicidade de se sentir livre novamente. Contudo, a presença de Sarp é desconfortável. Para Bahar em primeiro lugar, mas também para uma pessoa daquela casa em especial: para Sirin. Além disso, Nisan e Doruk vão insistir para que ele passe a noite.