CAPÍTULO 174: SEXTA-FEIRA: 14/03/2025: Ezequiel fica muito assustado quando tem que ir testemunhar no caso de Álvaro Nesme, pois suspeita que Augusto sabe que o enganou não só com o médico, mas também com a suposta morte de Aurora e o roubo da videira. A mulher que veio ao centro ‘La Esperanza’ fazendo-se passar por Corina encontra-se no hospital psiquiátrico com o diretor e com Branca e Josefina, que percebem que o bebê não é realmente sua filha. Regina conversa com Constanza e mostra-se muito preocupada ao ver que sua cunhada está muito envolvida com Corina, então decide pedir que ela saia do centro, mas ela não aceita. Roberta sai para jantar com German e aproveita para fazer o papel de vítima na frente dele, então o homem guardar uma imagem da jovem que não é realmente. Renata e Jerónimo vão passear pela fazenda, mas ao apreciar a paisagem encontram o corpo de Ezequiel pendurado numa árvore. Adriana conta ao pai e a Constanza que encontraram Roberta jantando com German, então Honório conta que ele é mulherengo e que tem dinheiro porque é a mulher que é rica. Por outro lado, Jerônimo e Renata dão a trágica notícia a Alzira, que desmaia por completo ao saber que o marido está morto. Augusto começa a se lembrar de como tudo planejou para que todos na cidade pensassem que o marido de Alzira havia se suicidado. Cesar vai ao médico com o pai com a desculpa de que são exames para o seguro de vida que seu pai adquiriu, porém, ele percebe que o procedimento que eles realizaram é o mesmo do início e conversa com o médico que diz a ele que está doente. Josefina chega às empresas Monterrubio para pedir à filha Roberta parte do dinheiro que guardou para ela, para que a jovem não tenha outra opção senão fazer o que a mãe quer. O velório de Ezequiel é realizado na casa de Alzira, que apesar de ter rancor do falecido marido, concorda em ser vigiada na casa em homenagem aos filhos. Augusto Dunant chega ao velório de Ezequiel e fala com Alzira para dizer-lhe que assumirá o estudo de seus dois filhos e que ela continuará recebendo o salário de seu falecido marido. Quando Roberta entrega a caixa cheia de dinheiro para Josefina, ‘a empregada de Regina’, a vê e conta para Regina, que opta por não falar nada sobre o assunto.
CAPÍTULO 175: SEGUNDA-FEIRA: 17/03/2025: Depois de ser denunciado por Augusto, Jerônimo é preso. O advogado tenta tirá-lo da prisão sob fiança, mas o pedido é negado e ele continuará detido enquanto a investigação estiver em curso. Roberta reafirma para Renata que Ezequiel aproveitou que estava embriagada para violentá-la. Pago por Augusto, o médico da cadeia depõe contra Jerônimo e diz que foi dele a ideia de fazer com que todos acreditassem que Álvaro estava morto. O advogado diz a Isidro que as impressões digitais de Roberta Monterrúbio e Regina Gamba não são iguais e se isso se confirmar ficará provado que Roberta não é filha de Regina Soberón. Regina pede a Luciana que deposite o dinheiro que foi recuperado na conta de Jerônimo. Roberta ouve a conversa e imagina qual será a reação de sua mãe quando souber. Isidro confirma alguns detalhes com Inês e diz que provavelmente Renata seja a filha biológica de Regina. Josefina liga para Roberta e ela pede á mãe que não volte a fazê-lo. Josefina conversa com Roberta e diz que se ela não quiser ficar sem nada deve fazer tudo que lhe pedir. Na sequência, Roberta sai com uma caixa de presente. A empregada vê Fina do lado de fora da mansão dentro de um carro acompanhada de um homem. Isidro e Inês pedem para a empregada que os avisem se voltar a vê-la. Durante a festa pelo casamento de Gonçalo e Regina, Roberta faz César se sentir mal ao dizer que Adriana está comprometida com Matias.
CAPÍTULO 176: TERÇA-FEIRA: 18/03/2025: Constanza permite que Corina fique com a filha, mas pede a ela que não saia do quarto. Ela aproveita para vasculhar as gavetas. Alguém da procuradoria é pago para que Jerônimo passe muitos anos na prisão pela suposta morte do Dr. Álvaro. Augusto também paga alguém para que investigue a vida de Marina. Ele propõe a Aníbal e Alison que fiquem na sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber tudo que acontece na fazenda “A Bonita”. Augusto propõe a Alison que fique mais tempo em sua fazenda para que possam se conhecer melhor, mas na realidade ele quer saber o que está acontecendo na vida de Renata. Marina visita Jerônimo na prisão e lá se encontra com Renata. Marina está se sentindo muito infeliz e decide ir embora do povoado. Depois de encontrar na internet a informação que estava procurando, Augusto entra em contato com Saúl, um antigo namorado de Marina, e paga para que ele a reconquiste e a leve para bem longe.
CAPÍTULO 177: QUARTA-FEIRA: 19/03/2025: Benjamim explica ao filho por que Adriana se passou por sua namorada quando na verdade está noiva de Matias. César procura o médico e ele confirma que está com um tumor que não pode ser operado e o aconselha a viver intensamente. Depois que Jerônimo conta para Renata que o médico da prisão o acusou de ser o responsável de tudo, Renata promete que fará de tudo para provar sua inocência. Renata visita Álvaro na cadeia e pede a ele que diga a verdade. Álvaro pergunta em troca de quê lhe faria esse favor. Álvaro exige dinheiro em troca de seu depoimento. Renata aceita. O homem que Augusto comprou para incriminar Jerônimo o avisa sobre a questão envolvendo o médico da prisão e Augusto ordena que ele faça o que for necessário par que Jerônimo apodreça na cadeia.
CAPÍTULO 178: QUINTA-FEIRA: 20/03/2025: Augusto paga a primeira parcela a Saúl para que leve Marina para longe do povoado. Constanza está cada vez mais apegada ao bebê de Corina e isso preocupa Honório. Roberta diz a Josefina e já está quase sem dinheiro no banco por que sua conta foi esvaziada. Branca e Josefina instruem Roberta do que deve fazer para pegar dinheiro da empresa. César decide realizar seu sonho de abrir um restaurante e vai fazer um curso em Paris. Lázaro e Karina se casam na delegacia e Renata é uma das testemunhas. Saúl está fazendo o possível para convencer Marina a refazer sua vida com ele. Isidro pede a Antonio que consiga as impressões digitais de Renata para poder comprovar que ela é a filha biológica de Regina.
CAPÍTULO 179: SEXTA-FEIRA: 21/03/2025: Benjamim e os amigos de César comparecem à inauguração de seu restaurante. Ele agrade a todos que o ajudaram e logo depois do brinde ele sofre um desmaio. César é levado para o hospital, mas não sobrevive. Germano aproveita que Gonçalo e Regina viajaram e procura Roberta. Depois de receber o dinheiro que pediu, Álvaro será uma das três testemunhas a favor de Jerônimo. Antonio fala com Jerônimo sobre as pretensões de Saúl, diz que classe de homem ele é e pede que o afaste de Marina. Antonio também fala da maneira que encontrou para conseguir as impressões digitais de Renata e pede a ele que a convença a fazer um eletrocardiograma sem que ela suspeite.