CAPÍTULO 172: QUARTA-FEIRA: 12/03/2025: Renata e Jerónimo jantam quando Manuela lhes conta a oferta que fez a Marina de poder trazer a sua comida diariamente para que se alimentasse bem, mas depois chega uma convocação da delegação que coloca Jerônimo em apuros. Vendo que o plano de melhora de Cesar está fugindo do controle, Adriana resolve falar com Benjamín, o pai do jovem, e lhe dizer que não pode aceitar o anel de noivado que ele vai lhe dar no dia da posse de seu restaurante, portanto, o homem recusa totalmente e pede que leve tudo até o fim. Roberta e Regina vão ao banco para iniciar os trâmites do trust, então a jovem coloca suas digitais em alguns papéis para poder comprovar que ela e Regina Gamba são a mesma pessoa. Depois de passar vários dias em casa, Goncalo se recupera e decide voltar para as empresas Monterrubio onde todos os seus funcionários o recebem com amor e carinho. Ao entrar no elevador, Roberta esbarra no novo companheiro de seu pai, que lhe empresta sua jaqueta depois de espalhar café na jaqueta da jovem.
CAPÍTULO 173: QUINTA-FEIRA: 13/03/2025: Antonio chega a ‘A Bonita’ e Renata se encarrega de mostrar-lhe parte da paisagem que a envolve, então, no meio da conversa, ele a aconselha a ler alguns livros e relembrar sua infância e os poucos momentos que viveu ao lado de seu pai. Regina obriga a funcionária a tirar as coisas de Josefina que ainda estão em casa, no meio dos objetos, surge uma caixa na qual a mulher encontra as roupas da filha quando era bebê. Carlos decide falar com Jerónimo para que contratem outra pessoa enquanto ele se recupera das mãos, por isso o noivo de Matilde decide telefonar para um amigo que aceita o emprego. Renata atropela acidentalmente um jovem enquanto levava Antonio para a cidade. Depois de ajudá-lo a se recuperar, ela o leva para Cruz de Amor e fica sabendo que ele é filho de seu amigo Augusto. Renata presencia a forte discussão que o filho de Augusto, Aníbal, tem com ele, então ela deixa a fazenda Cruz de Amor muito chateada ao ver a reação negativa que Dunant teve com a notícia, então ela lhe oferece asilo em ‘A Bonita’ enquanto consertam sua motocicleta.
CAPÍTULO 174: SEXTA-FEIRA: 14/03/2025: Ezequiel fica muito assustado quando tem que ir testemunhar no caso de Álvaro Nesme, pois suspeita que Augusto sabe que o enganou não só com o médico, mas também com a suposta morte de Aurora e o roubo da videira. A mulher que veio ao centro ‘La Esperanza’ fazendo-se passar por Corina encontra-se no hospital psiquiátrico com o diretor e com Branca e Josefina, que percebem que o bebê não é realmente sua filha. Regina conversa com Constanza e mostra-se muito preocupada ao ver que sua cunhada está muito envolvida com Corina, então decide pedir que ela saia do centro, mas ela não aceita. Roberta sai para jantar com German e aproveita para fazer o papel de vítima na frente dele, então o homem guardar uma imagem da jovem que não é realmente. Renata e Jerónimo vão passear pela fazenda, mas ao apreciar a paisagem encontram o corpo de Ezequiel pendurado numa árvore. Adriana conta ao pai e a Constanza que encontraram Roberta jantando com German, então Honório conta que ele é mulherengo e que tem dinheiro porque é a mulher que é rica. Por outro lado, Jerônimo e Renata dão a trágica notícia a Alzira, que desmaia por completo ao saber que o marido está morto. Augusto começa a se lembrar de como tudo planejou para que todos na cidade pensassem que o marido de Alzira havia se suicidado. Cesar vai ao médico com o pai com a desculpa de que são exames para o seguro de vida que seu pai adquiriu, porém, ele percebe que o procedimento que eles realizaram é o mesmo do início e conversa com o médico que diz a ele que está doente. Josefina chega às empresas Monterrubio para pedir à filha Roberta parte do dinheiro que guardou para ela, para que a jovem não tenha outra opção senão fazer o que a mãe quer. O velório de Ezequiel é realizado na casa de Alzira, que apesar de ter rancor do falecido marido, concorda em ser vigiada na casa em homenagem aos filhos. Augusto Dunant chega ao velório de Ezequiel e fala com Alzira para dizer-lhe que assumirá o estudo de seus dois filhos e que ela continuará recebendo o salário de seu falecido marido. Quando Roberta entrega a caixa cheia de dinheiro para Josefina, ‘a empregada de Regina’, a vê e conta para Regina, que opta por não falar nada sobre o assunto.