CAPÍTULO 100: SEXTA-FEIRA: 28/02/2025: Arioque segue as ordens do rei e prende Joaquim. Neusta e Edissa se desesperam. Zac fica tenso ao ouvir Rabe-Sáris dizer que Asher foi chamado para trabalhar nos jardins do palácio. Evil-Merodaque reencontra Shamiran. Lia diz não saber o que Daniel sente por ela. Zabaia reclama da bebedeira de Shag-Shag. Ela recebe os cuidados de Hurzabum. Ilana não permite que Rebeca convide Hurzabum e Shag-Shag para o jantar. Aspenaz encontra Asher e avisa que a rainha quer vê-lo. Lior conversa com Naomi e fala sobre o milagre ocorrido na inauguração da estátua. Edissa chora ao ver Joaquim sendo preso no calabouço. Raquel diz que é melhor avisar a Evil sobre a prisão de Joaquim. Neusta invade a sala do trono e implora para o rei libertar seu filho. Evil se surpreende ao saber que Joaquim foi preso. Neusta desmaia aos pés do rei. Ilana pede para Joana e Rebeca buscarem água. Amitis conversa com Asher sobre Kassaia. Dalila reencontra Sadraque. Daniel diz que Aspenaz já tinha o alertado sobre uma possível aliança entre Neusta e Irom, o rei de Tiro. Sammu e Nebuzaradã comemoram o êxito do plano contra Joaquim. Aspenaz apresenta os jardins da rainha a Asher. Nabucodonosor diz que decidirá a punição para Joaquim. Beroso diz estar intrigado com o comportamento de Kassaia. Neusta se abre com Edissa e confessa ter tramado com o rei de Tiro contra a Babilônia. Na prisão, Ebede tenta acalmar Joaquim. Nicolau tenta descobrir o que Absalom está tramando. Arioque procura por Shag-Shag na Casa da Lua. Kassaia conta para Nebuzaradã que o viu aos beijos com a sacerdotisa. Joana vê Fassur em estado deplorável e lhe oferece água. Enquanto cuida dos jardins da rainha, Asher é surpreendido com a presença de Zac.
CAPÍTULO 154: SEGUNDA-FEIRA: 03/03/2025: Sirin descobre que seu pai tem mentido. Bahar pede que Suat ajude ela e seus filhos, e Emre leva Ceyda para jantar. Suat , que chegou ao abrigo para levar Piril, não quer mais deixar Sarp incomodar a filha. Bahar , por sua vez, surpreende a todos e pede a Piril que a acompanhe de volta a Istambul. Bahar está determinada a ir a Tarlabarsi e contar tudo à polícia. Piril já está fora do abrigo. Ela saiu com os filhos depois que Suat veio procurá-la depois de ouvir sobre sua tentativa de suicídio. A sua situação ali já era insustentável, com Sarp absolutamente favorecido pela sua relação com Bahar . Ela teve em suas mãos uma decisão importante precisamente sobre Bahar : permitir que ela saia de casa com ela ou deixá-la lá. E ele duvidou muito depois de ouvir seus apelos. Bahar, vendo que Piril resistia, acabou implorando a Suat. Ela está tão desesperada para sair de lá com Nisan e Doruk , e não ficar sozinha com Sarp após a reação dele quando ela tentou fugir com Arif. Por fim, Piril condenou os dois a viverem juntos. Azmi já avisou a Nezir que há movimento novamente no hotel onde Sarp e Piril estavam hospedados . Eles suspeitam que podem voltar para esses quartos. Por isso conseguiram colocar um microfone no seu interior. Quem retorna é Piril, mas deixou Sarp no abrigo. Também a Bahar e aos seus filhos, apesar dos seus apelos para regressarem com ela a Istambul. No entanto, ele os condenou a ficarem juntos. De volta ao seu quarto de hotel, Piril conversa com Munir, sem saber que Nezir está ouvindo tudo com atenção. E dá-lhe novas pistas sobre o paradeiro de Sarp.
CAPÍTULO 155: TERÇA-FEIRA: 04/03/2025: O encontro de Ceyda e Emre não sai como o esperado. Arif percebe que alguns homens estão observando o seu café, e Hatice encontra uma joia valiosa. Emre convida Ceyda para jantar . Há dias que o propõe e desta vez não aceitou um “não”. E ela, inevitavelmente, ficou animada. De sua parte, ela ainda sente algo por ele. Porém, o encontro não acaba sendo tão romântico quanto ele gostaria. Emre pergunta a Ceyda como ela está se sentindo após a perda de Yeliz , mas é ele quem vai ficar mais melancólico ao lembrar da esposa. A dor de perdê-la ainda está muito presente em seu coração. O tempo cura feridas? A resposta de Emre deixa Ceyda sem palavras.
CAPÍTULO 156: QUARTA-FEIRA: 05/03/2025: Suat percebe que Bahar quer ir até a polícia. Os homens de Munir descobrem microfones no quarto de Piril, e Arif fica em maus lençóis. Enquanto Sarp conta a Bahar os erros do passado, refletindo sobre a pessoa que ele se tornou, os dois protagonistas não sabem que a ameaça de Nezir está mais presente do que nunca. Bahar será clara: Sarp elaborou um plano contra Nezir ou não? Enquanto isso, uma surpresa surge na vizinhança. Problemas para Arif e Yusuf com uma acusação falsa e injusta. Em grande estado de choque, o dono do bar não saberá o que fazer e nem Ceyda, que acredita na inocência de seu grande amigo.
CAPÍTULO 157: QUINTA-FEIRA: 06/03/2025: Bahar teme que algo horrível tenha acontecido com Sarp. Enquanto isso, Hatice fala com Ceyda sobre a relação de Emre e Sirin. Emre pergunta a Ceyda o que ela pensa sobre Sirin e descobre um lado maligno que ele não conhecia. Doruk ouve um carro chegar ao abrigo. Pensando que é seu pai, ele corre ao seu encontro. Porém, quem abre a porta é Nezir junto com todos os seus homens. O menino, chocado, começa a correr para avisar Bahar . Porém, antes que ele possa dizer uma palavra, o próprio Nezir aparece perguntando sobre Sarp. Ninguém sabe que Sarp sofreu um terrível acidente na estrada. Nezir vasculha a casa enquanto olha Bahar nos olhos. Nissan e Doruk se escondem atrás. Sarp conseguiu sobreviver ao acidente de carro.
CAPÍTULO 158: SEXTA-FEIRA: 07/03/2025: Os homens de Nezir levam Bahar e as crianças para outra casa. Sarp chega em casa e não encontra ninguém, e Piril muda de opinião. Apesar dos ferimentos, principalmente graves na perna, Sarp conseguiu sair do veículo e caminhar até chegar à casa-abrigo. As piores notícias o aguardam lá. Ele entra em busca de Bahar e seus filhos. No entanto, ninguém responde. A casa está vazia. Aos poucos, ele começa a se preocupar e a se desesperar. Finalmente, na sala ele encontra um bilhete. É de Nezir. E ele lhe revela o que fez com Bahar, Nisan e Doruk: ele os levou para sua mansão. Para salvá-los, ele terá que ficar cara a cara com quem quer acabar com sua vida. Piril abre o celular e descobre uma ligação de Sarp à qual ele não presta atenção. Porém, ele entra em pânico ao ver a mensagem dela: descobre que sofreu um acidente e que Bahar e seus filhos estão sozinhos em casa porque Suat retirou seus guarda-costas. Rapidamente, ele liga para seu pai para enviar-lhes proteção novamente. Ela mesma irá encontrar Sarp. Porém, ao sair do quarto, ele vê uma cena dantesca: todos os seus guarda-costas estão no chão. A garçonete envenenou seu chá. De repente, ele ouve alguém chegando no elevador. Piril se vê diante do pior de seus pesadelos: cara a cara com Nezir. Após o sequestro de Bahar, Nisan e Doruk, ele acaba de completar sua ‘verificação’ de Sarp.