CAPÍTULO 159: SEGUNDA-FEIRA: 10/03/2025: Sirin fica impressionada com a inteligência de Idil. Os homens de Suat encontram Sarp, que está disposto a morrer por seus filhos. Chegou o momento mais temido. Sarp se entrega a Nezir , mesmo que isso signifique sua morte. Com Bahar, Piril e todos os seus filhos nas mãos, ele não tem escolha senão enfrentar o seu destino. Nezir não deixou pontas soltas. Primeiro ele foi para a casa segura onde Sarp estava escondido com Bahar, Nisan e Doruk. Ele não encontrou seu alvo, sem saber que havia sofrido um acidente de carro, mas levou consigo as três coisas que mais amava. Depois, ele foi para o hotel onde Piril havia se hospedado novamente, justamente quando ela iria resgatar Sarp. Dessa forma, ela e seus gêmeos também foram sequestrados. O momento mais esperado de Nezir chegou. Ele levou Sarp para seu jardim de rosas, o que significa muito para ele. Tudo indica que é aqui que o matará, depois de se render. Nezir pega a pistola que comprou especificamente para completar sua vingança e aponta para a cabeça do carrasco de seu filho. Bahar observa tudo de seu quarto, cheia de medo e temendo o pior dos finais.
CAPÍTULO 160: TERÇA-FEIRA: 11/03/2025: Suat deve ir à polícia. Yusuf começa a pensar que nunca sairá da cadeia, e Sarp está disposto a tudo para que Bahar e seus filhos fiquem em segurança. Nezir faz algo inesperado: saca sua pistola. E avisa Sarp que tem algo ainda pior preparado para ele: “ Você vai me implorar para te matar ”. Arif decidiu permanecer em silêncio sobre todos os segredos que conhece sobre a morte de Yeliz . Revelar que Sarp está vivo e o que aconteceu depois que ele fugiu com Bahar, Nisan e Doruk colocaria todos em perigo. No entanto, isto está a custar-lhe a sua própria liberdade e também a do seu pai. Yusuf não hesita em responsabilizar Bahar por tudo o que lhes acontece. A única certeza é que alguém armou uma armadilha para Arif tentar envolvê-lo na morte de Yeliz. A arma que os agentes encontraram em seu refeitório é um indício de que será impossível ele se defender se não contar tudo o que sabe. A grande preocupação de Sarp é que Bahar, Piril ou um dos seus filhos acabem sofrendo. Nezir o tranquilizou por um lado… mas também o fez temer o pior: “ É verdade que não mato mulheres, nunca disse nada sobre crianças ”. Na sala com Munir, Sarp procura uma solução desesperada: suicidar-se. Ele acredita que então qualquer nova vingança de Nezir não faria mais sentido e as pessoas que ele ama seriam livres.
CAPÍTULO 161: QUARTA-FEIRA: 12/03/2025: Ceyda fica desolada quando descobre que Emre e Sirin têm um relacionamento. Enquanto isso, Bahar quer saber o que Vezir fez para Sarp. O que começou como uma paixão se confirma cada vez que Sirin e Emre passam juntos. Os dois tomavam um café juntos enquanto aguardavam, o que sempre adiavam. Agora finalmente chegou a hora de ter seu primeiro encontro. Emre até pediu permissão a Hatice . Ele até ficou nervoso fazendo isso, e Sirin brincou depois. Os dois trocam olhares, risadas e elogios. E chega a hora de dar o passo: deixam-se levar pelos impulsos, confirmando que estão apaixonados. Ceyda fica confusa com o relacionamento que Emre e Sirin começam a ter . Por um lado, estão os sentimentos dela em relação a ele. Por outro lado, estar convencida de que o amigo acabará sofrendo. Sirin e Emre já tiveram seu primeiro encontro. Ceyda já avisou diversas vezes que Sirin que ele conhece é apenas uma fachada e não o verdadeiro, cheio de maldade e mentiras. Da última vez, diante de Hatice , ele até se opôs a ele trabalhar no restaurante, dizendo que ele é “um demônio”. Agora ela faz uma nova tentativa desesperada de afastá-los. Mas será ainda pior: ele não se atreve a contar a Emre todo o mal que Sirin fez . E Hatice ouviu tudo e saiu decepcionada.
CAPÍTULO 162: QUINTA-FEIRA: 13/03/2025: Arif fez um trato com o advogado para manter tudo em segredo. Sarp teme pela integridade de seus filhos, e Vezir fica devendo um favor a Doruk. Arif só tem uma maneira de se libertar depois da armadilha que o levou injustamente à prisão: um bom advogado. Neste caso, o funcionário é uma mulher e ela o deixou muito surpreso. Seu nome é Kismet e ela conhece detalhes sobre sua vida, e também sobre Bahar… e até mesmo que Sarp está vivo! Portanto, embora esteja determinado a não falar para proteger Bahar, ele está curioso para saber por que Kismet preparou tanto seu caso. E ela está disposta a confessar isso a ele: a única condição é que ele mantenha o segredo dela, assim como ela fará com o dele. O lado misterioso de Kismet tem a ver com sua identidade. É sua irmã. E Arif fica chocado ao conhecê-la. Nezir e Doruk estão estabelecendo uma estranha relação de afeto. Nezir vê no menino o reflexo de Mert, seu filho morto. Doruk consegue ver o lado humano de um homem cruel. Tamanha é a confiança que Nezir lhe mostra sua roseira. Ele está disposto a ensinar jardinagem a Doruk, como fez com Mert. Porém, esse plano também tem um tom cruel, já que Sarp acompanha tudo pelo celular. E a cena inocente torna-se diante de seus olhos o momento cruel em que Nezir vai matar seu filho. Ele já o havia avisado com um sinistro jogo. Sarp observa Nezir vendar os olhos de Doruk e depois pegar uma enorme tesoura de poda. A mente está à frente da realidade: acredita que seu filho vai morrer.
CAPÍTULO 163: SEXTA-FEIRA: 14/03/2025: Hatice descobre que Sirin mentiu sobre o trabalho de seu pai. Kismet conta sua história para Arif, e os sentimentos de Yusuf por Kismet aumentam. Sarp acredita que seu filho morreu. Bahar e seus filhos sentaram-se à mesa para jantar com Nezir. Mas desta vez eles não estarão sozinhos. Há convidados e Nisan fica animada pensando que será Sarp. Quem aparece é Piril assustada, que Nezir permitiu sair de seu quarto pela primeira vez. Quem conseguiu, na verdade, foi Doruk: era o seu desejo depois de ter vencido um jogo infantil com Nezir. E ele concedeu-o, mas sem entusiasmo, uma vez que não deixou os gémeos participarem. O rosto desapontado de Nisan é evidente e Bahar também está chateada. O menino poderia ter pedido muitas coisas, mas optou por jantar com a professora Piril e seus filhos. Nezir vê de seu escritório como seu plano cruel continua funcionando perfeitamente. Primeiro ele levou Bahar, Nisan e Doruk para sua mansão. Depois, Piril e os gêmeos. E ele fez com que Sarp se entregasse. O último a cair em sua teia foi Suat. O rico empresário acabou na mesma cela onde Sarp e Munir estão prisioneiros. Depois de ser preso, Suat percebe a tristeza especial de Sarp. Munir revela o motivo: ele acredita que Nezir matou seu filho Doruk.