CAPÍTULO 122: TERÇA-FEIRA: 14/01/2025: Jale percebe que Ceyda é muito boa com as crianças. E a verdade sobre Sarp está cada vez mais próxima de vir à tona. Ceyda começa a procurar emprego. Ela diz a Jale, que está procurando uma babá para seu filho, que ela pode cuidar da criança. Jale acha isso inapropriado. Mais tarde, porém, o que viu e ouviu enquanto estava na casa de Bahar a faz mudar de ideia e disse a Ceyda: “Vamos conversar”. Sarp percebe que não consegue mais ficar longe de Bahar, então vai até a vizinhança. As pessoas em casa estão prestes a contar a verdade a Bahar quando a campainha toca. Bahar abre a porta e fica surpresa ao ver Sarp na sua frente.Sarp planejou sua visita ao apartamento de Bahar após descobrir que ela estava em perigo. Munir se encontrou com Sarp para informá-lo que os homens de Nezir começaram a monitorar a casa de Bahar e os movimentos dela e de seus filhos. Ele também lhe diz que há dois vigilantes: um que ele conseguiu ‘comprar’, mas o outro é um assassino impossível de subornar. Sarp teme o pior. Portanto, ele decide ir ver Bahar para avisá-la do perigo que correm. Seria o tão esperado reencontro. O que aconteceu cinco horas depois. Agora que os dois estão cara a cara, chegou a hora de confessar tudo o que aconteceu. Nada jamais será o mesmo para nenhum deles. Para Arif, nada será igual. Seu mundo também entra em colapso.
CAPÍTULO 123: QUARTA-FEIRA: 15/01/2025: O feliz momento de reencontro entre Bahar e Sarp termina cedo demais e de forma abrupta e incompreensível para ela. Ela não entende que ele tem que ir embora e implora para que ele fique: “Se você for embora, vou enlouquecer”. Porém, tem consciência de que a cada minuto a mais que fica há um risco. Os homens de Nezir podem descobrir que ele está naquela casa. Pouco antes de sair, Doruk aparece, tendo acordado. Bahar confirma a Sarp o que suspeitava: que ele é seu filho. Inúmeras perguntas surgem nos pensamentos de Bahar depois de ver Sarp. Ela foi capaz de abraçá-lo, mas ele teve que sair de repente. Claro, ele prometeu voltar. Diante desta situação tão incerta, Bahar reúne todos os seus entes queridos para obter respostas. Ela exige saber a verdade “passo a passo”: como foi salvo, por que não voltou para casa. Enver começa a falar. Também Ceyda. Um por um, eles parecem contar a ele o que sabem. Piril se tornou a única esperança de Sirin para Sarp não retornar ao lado de Bahar. Ela agora é a única que tem as fotos que tanto precisa, depois que Enver e Hatice destruíram seu telefone.
CAPÍTULO 124: QUINTA-FEIRA: 16/01/2025: Bahar ainda não consegue entender como sua família e amigos conseguiram esconder a verdade sobre Sarp. Para convencer Piril, Sirin tenta fazê-la ver que aquelas imagens também são a única coisa que pode salvar seu casamento com Sarp. Além disso, ela ameaça revelar a ela que já sabia que Bahar, Nisan e Doruk estavam vivos. Bahar não hesitará em mostrar toda a sua raiva, confusão e frustração a Enver, Hatice, Ceyda e Yeliz por esconderem que Sarp estava vivo. Arif, que já estava atormentado, triste e arrependido, também não será poupado da culpa. Há muito que Arif suspeita das intenções dos seus novos vizinhos em Tarlabasi. Ele verificou que eles os observam o tempo todo pela janela, espionando-os, e que estão especialmente atentos ao apartamento de Bahar. Por isso, ele decide convidar um deles para um chá. Ele é apenas o homem que Munir subornou para não trair Sarp caso ele visitasse Bahar. Porém, ele ainda é perigoso e as perguntas de Arif o incomodam. Investigá-los poderia colocar o próprio Arif em perigo. Piril e Sarp têm a conversa mais sincera. Ela precisa saber onde está seu casamento e se está em perigo. E ele admite abertamente que gostaria de voltar para Bahar e seus filhos Nisan e Doruk . Mas acrescenta que há algo que o impede de fazê-lo. Sarp explica que tirou algumas fotos muito comprometedoras com Sirin, sem saber que a própria Piril é quem agora as possui. Por isso ela lhe pergunta: “E se essas fotos não existissem?” A resposta do marido a faz ver até que ponto ela tem o poder de mantê-lo.
CAPÍTULO 125: SEXTA-FEIRA: 17/01/2025: Arif vai ao joalheiro para comprar um anel. Hatice relembra Enver de que Sirin também está doente e que precisa de atenção. Enver entra em pânico ao ver o sangue no refeitório e pensa que algo ruim aconteceu com Arif . O alarme total se espalha pela vizinhança. Yusuf, Enver, Hatice, Ceyda e, sobretudo, Bahar continuam muito afetados e preocupados. Ceyda está convencida de que os novos moradores do bairro são os autores do sequestro de Arif e também de que o mantêm naquele apartamento. Por isso, acredita que tem que agir rapidamente. Peyami reúne seu grupo e todos vêm armados. Eles invadem o apartamento, onde estão os dois homens de Nezir encarregados de espionar Bahar . Ceyda entra com eles. A tensão é máxima durante o registro. Cada segundo é fundamental para encontrar Arif.