CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 15/11/2024: Tati e Rodrigo ficam desapontados ao saber que Maria vai dormir lá pelo menos uma semana. No Guacamole, Marquinhos se lembra nostalgicamente da irmã no jardim de infância. Tati e Rodrigo ficam no maior amasso no carro, mas ela prefere esperar uma semana para que tudo seja mais tranquilo. Jorge assume que queria limpar a honra da filha e Linda explode. Bia e Joana ficam chocadas também. Ioiô finge-se horrorizada. Marquinhos jura que não foi de propósito ter esquecido que Maria ia dormir em casa. Rodrigo fica meio cheio da espera. Afonso decide denunciar Jorge para a polícia. Jorge e Ioiô brigam porque ela quer a neta morando na sua casa. Afonso pede para Linda testemunhar contra Jorge e Bia reage.
CAPÍTULO 071: SEGUNDA-FEIRA: 18/11/2024: Bia pressiona a mãe. Ioiô fica furiosa com Jorge, que não quer ceder. Rodrigo tenta falar com Maria, mas não consegue pedir para ela aliviar a barra deles. Perereca faz jogo duro com Duda. Jorge deixa Bia experimentar o cigarro que está fumando. Joana e Marcelo conversam e acabam se beijando. Afonso relembra que sua mulher morreu de enfisema. Linda pede que Afonso perdoe o ex-marido que ela desculpa Marcelo. Joana intercede com Marcelo para que Jorge não seja incriminado. Ele concorda, desde que ela seja sua namorada. Afonso manda Linda sair de sua casa e de sua vida.
CAPÍTULO 072: TERÇA-FEIRA: 19/11/2024: Linda vai embora e Afonso fica arrasado. Joana sente-se chantageada e briga com Marcelo. Rodrigo e Tati mal conseguem conter o desejo. Maria vai para casa em dois dias. Afonso fica transtornado ao ver Cabeção fumando e quer engajar o colégio numa campanha contra o fumo. Guto dá um flagra no pessoal que está matando aula para fumar. Limá aguenta a pressão dos alunos e fuma na janela. Pasqualete aprova a campanha e proíbe o cigarro em todo o colégio. Érica fica revoltada. Limá defende os fumantes. Marquinhos libera o apartamento. Cabeção promete ao pai que vai largar o cigarro e ajudar na campanha. Marcelo jura que vai dar uma surra em Jorge.
CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 20/11/2024: Afonso reage e faz preleção contra a violência. Marcelo continua raivoso. Guto quer que o cigarro seja proibido também no clube. Linda apóia Afonso na campanha. Marcelo se emociona quando o pai conta em sala de aula a agonia de sua mãe. Tati avisa a Rodrigo que eles poderão ter a sua noite. Pasqualete comunica que os alunos pegos fumando serão punidos. Marquinhos quase volta atrás, mas Marina faz jogo duro. Linda reclama porque Jorge está fumando; ele lembra que ela fumou anos. Rodrigo e Tati se beijam, se abraçam e trocam juras de amor.
CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 21/11/2024: Afonso descobre maço de cigarro na mochila de Cabeção e briga com o filho. Guto promete expulsar os fumantes do time de water-polo e do futebol feminino. Jorge vence Ioiô e leva Bia ao colégio. Rodrigo prepara o café da manhã para Tati. Maria chega e desconfia que algo rolou. Marcelo agarra Jorge pelo colarinho, mas Joana impede a violência. Bia fuma sem parar. A noite de Tati e Rodrigo é assunto entre a galera. Bia dá um tapa na cara de Marcelo. Rosa dá aula sobre enfisema. Helô fuma junto com outras meninas. Bia insiste que Joana dê uma tragada. Guto flagra e leva Helô e Joana para a diretoria.
CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 22/11/2024: Jorge, Afonso e Marcelo discutem na frente de Linda e Ioiô. Guto expulsa as duas meninas do time. Marquinhos fica de mau-humor porque tem que emprestar o apartamento de novo para Tati. Bia fica feliz ao saber que a mãe terminou com Afonso, mas quando manifesta vontade de voltar a morar com ela, Ioiô e Jorge reagem. Linda manda que ela resolva. Tati adora o jeito carinhoso de Rodrigo. Érica se irrita com Touro, que compara-a a um cinzeiro. Joana pede ajuda a Afonso e chora quando ele avisa que nada pode fazer.