Os próximos capítulos de ‘Mania de Você’ prometem muitas surpresas e novidades. A partir desta terça-feira, dia 5, Paulo Rocha entra na trama como Volney, irmão de criação de Diana (Vanessa Bueno). O personagem chega da Europa e se hospeda na casa da irmã, para irritação de Hugo (Danilo Grangheia), que não se dá muito bem com ele.
Em breve, o público vai ver Volney envolvido na virada que está prevista para acontecer na semana do dia 11. Na trama de João Emanuel Carneiro, o irmão de Diana ajuda Mavi (Chay Suede) com uma série de mentiras para acabar com a reputação de Viola (Gabz) durante o evento de premiação do Violeta como melhor restaurante da América Latina.
Entrevista com Paulo Rocha
Como foi o convite para dar vida ao Volney?
Foi um convite do João (Emanuel Carneiro), de uma conversa que a gente teve. Eu queria trabalhar há algum tempo em uma novela dele, era importante para mim interpretar um texto do João, e agora vou conseguir.
O que torna Volney um personagem único?
Acho que a grande sacada do Volney é a sua capacidade de observação, seu olhar para o outro.
O Volney chega na trama com um ar misterioso. De que forma ele pode movimentar a história e impactar outros personagens?
Será um caminho muito interessante. Um personagem misterioso, de alguma forma, levanta alguma curiosidade, então acho que isso vai acontecer com os outros personagens da trama também.
O que o público pode esperar do seu personagem?
Pode esperar uma sensação de inquietude justamente do lado misterioso que ele vai trazer. Aguardemos.
Como são os bastidores e qual é o sentimento de fazer parte desta novela?
Olha, em bastidores, a energia não podia ser mais agradável, não podia ser melhor. Para mim, pessoalmente, como eu falei anteriormente, há muito tempo que eu queria interpretar um texto do João, e felizmente conseguimos fazer com que isso acontecesse e eu estou bastante animado.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.