Com as últimas revelações feitas por Nahum (Ângelo Antônio), Mavi (Chay Suede) fica cada vez mais perto de saber a verdade sobre o passado de Mércia (Adriana Esteves) e descobrir quem é seu cúmplice. Nos próximos capítulos de ‘Mania de Você’, depois de se deparar com irmã Mércia (Jussara Freire) no abrigo onde sua mãe viveu, Mavi se passa, inicialmente, por um jornalista para obter mais informações.
Não demora muito para a freira desconfiar do rapaz, que vai embora, mas decide voltar disfarçado de bombeiro para colocar câmeras de monitoramento nos cômodos. No entanto, seu plano pode não funcionar, já que ele está sendo observado por Irmã Mércia, que não hesita em agir. A mãe do vilão fica sabendo da tentativa do filho de vigiar o local e vai ao abrigo. Mércia, que acabou entregando muitas informações sobre seu passado a Luma (Agatha Moreira) em uma conversa propositalmente arranjada pela cozinheira, é seguida por ela. Luma espera o momento certo para entrar no abrigo, onde faz novas descobertas sobre o passado de Mércia e se mostra cada vez mais motivada a virar o jogo dessa história.
Também nesta semana, a presença de Nahum em Angra dos Reis e a relação dele com Moema (Ana Beatriz Nogueira) levanta suspeitas. Sobre a importância do personagem para a história de João Emanuel Carneiro, Ângelo Antônio fala sobre a relação dele com o filho Mavi e diz que Nahum tem boas possibilidades. “Ele guarda segredos que fazem parte da vida de muitos personagens. E tem uma relação com Mavi de muito amor, histórias e parceria. Essa relação vai aparecer entre os dois quando ele entender em quem o filho se transformou. Quando comecei a estudar o Nahum – o nome sempre é um começo para mim – li sobre o profeta que denuncia os poderosos e anuncia a queda deles”, adianta o ator, que revela ainda o que o público pode esperar sobre o futuro de seu personagem e as reviravoltas que ele pode trazer. “Podem esperar sempre novidades nessa novela. O João sabe surpreender!”
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane, Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.