João Vicente de Castro e Henri Castelli também estão cotados para a próxima novela das 21h da TV Globo, “Vale Tudo” (de Manuela Dias), remake do original de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Leonor Bassères, que estreia dia 17 de março, no lugar da atual, “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro).
Os nomes dos dois foram levantados para o mesmo personagem, Renato, que se trata de um primo de Marco Aurélio (Alexandre Nero) e Helena (Paolla Oliveira), pais de Thiago (Pedro Waddington). Ao longo da trama, Marco Aurélio se separa de Helena e se casa com outra mulher, Leila (Carolina Dieckmann).
Na versão original, Leila descobre que Marco Aurélio possui um caso extraconjugal com Maria de Fátima (Bella Campos), filha de Raquel (Taís Araújo) e Rubens (Júlio Andrade), motivo pelo qual decide matá-la. Contudo, ela acaba acertando, sem querer, Odete (Débora Bloch), mãe de avó de Thiago e mãe de Helena.
Na trama, Maria de Fátima é uma influenciadora digital aspirante que vende o único bem da sua família, uma casa deixada por seu avô Salvador (Antônio Pitanga) em Foz do Iguaçu (Paraná), e parte para o Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) com o intuito de ficar famosa e rica. Ela também se envolve com César (Cauã Reymond) e, mais tarde, Afonso (Humberto Carrão).
O elenco da novela “Vale Tudo” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Antônio Pitanga, Belize Pombal, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Edvana Carvalho, Henri Castelli, Humberto Carrão, João Vicente de Castro, Júlio Andrade, Karine Teles, Luís Melo, Luís Salem, Maeve Jinkings, Malu Galli, Matheus Nachtergaele, Paolla Oliveira, Pedro Waddington, Ramille, Renato Góes e Taís Araújo. Escrita com a colaboração de Aline Maia, Márcio Haiduck e Sérgio Marques, a produção conta com direção artística de Paulo Silvestrini.