CAPÍTULO 065: SEXTA-FEIRA: 25/10/2024: A doença de Bahar piora e a deixa cada vez mais debilitada. Enquanto isso, Piril vai ao seu encontro. Justamente quando pensava que a surra que deu a Bahar não teria consequências, Sirin recebe uma visita inesperada. É Ceyda, furiosa e querendo defender a amiga. E ela não chega sozinha: está acompanhada de Yeliz, também querendo fazer justiça com as próprias mãos. Desta vez, Sirin não tem escapatória e está em menor número. O mal que ela vem semeando desta vez se volta contra ela e ela recebe uma surra brutal, como a que deu em Bahar. No entanto, a sua capacidade de reação é mais uma vez surpreendente. Ela consegue se afastar de Ceyda e Yeliz e sai para a rua gritando que a estão roubando. Ceyda consegue escapar, graças ao fato de Arif estar esperando por ela no carro, mas Yeliz vai acabar na delegacia. Hikimet invade o apartamento de Ceyda, mas ela avisa Peyami, que avisa o patrão. Bahar é demitida mas se recusa a assinar a rescisão. As funcionárias se revoltam com a situação … Piril ainda quer dar um passo além: conhecê-los pessoalmente. Por isso, decide ir para a escola de Nisan e Doruk, quando as crianças saem da aula. Lá ela conhece Bahar pela primeira vez, a quem cumprimenta sem revelar quem ela é. Porém, a tentação de conversar mais com ela é muito forte: ela pensa em revelar quem é, que Sarp está vivo e que agora é seu marido. Bahar nunca esteve tão perto da verdade. Hikimet tenta jogar Ceyda pela janela, mas pára quando é avisado que a polícia chegou. Ceyda é levada pelos policiais. Enver se desespera. Bahar não entende. Arif se culpa pela prisão de Ceyda e conta para Bahar e Enver sobre a surra de Sirin.
CAPÍTULO 066: SEGUNDA-FEIRA: 28/10/2024: Yeliz é presa junto a Ceyda, e Hatice descobre que realmente há algo de errado com Sirin. … A caminho da Delegacia, onde Sirin presta queixa contra Ceyda e Yeliz, Enver faz uma reflexão que faz Bahar pensar. Ele afirma que a maldade de Sirin terá triunfado quando ela conseguir mudar os outros e também encher seu coração de ressentimento. Este pensamento de Enver juntamente com os últimos acontecimentos fizeram Bahar redescobrir as pessoas que a protegem, ajudam e defendem. E, por isso, decide pedir desculpas primeiro a Enver, a quem mais uma vez considera ser seu pai. Por outro lado, Hatice chega à Delegacia após ser alertada que dois ladrões invadiram sua casa quando Sirin estava sozinho. Chegando lá, Enver explica que não sofreram nenhum roubo, mas que foram Ceyda e Yeliz quem visitaram a filha. Quando Hatice pergunta o motivo, é Bahar quem lhe revela: ela conta que Sirin bateu nela e, como vingança, seus amigos foram espancá-la. Inesperadamente, Hatice abraça Bahar . Parece um gesto de apoio, mas é um carinho envenenado: ele mais uma vez justifica Sirin porque, como lhe disse sua psicóloga, ela está “doente”. A surra que Ceyda e Yeliz deram em Sirin vai afetar eles. Os dois passam a noite na delegacia, mas para um deles isso não será o pior. Yeliz teme que o marido decida divorciar-se dela. Bahar se sente culpada por isso ter acontecido, já que seus amigos agiram assim para defendê-la. Porém, toda má ação tem suas consequências.
CAPÍTULO 067: TERÇA-FEIRA: 29/10/2024: Sarp carrega o peso de seu passado, e Enver precisa fazer uma decisão quanto a sua família. … Sarp diz para sua esposa que não lembra do rosto de Bahar e Nisan. Ele lamenta não ter fotos da família que ele pensa ter morrido em um incêndio. Piril pede para seu pai parar de seguir Sarp, pois ele pode desconfiar e desistir da viagem de volta aos EUA. Hatice prepara um café da manhã para Enver, mas ele não aparece. Enver instala sua máquina de costura no seu quarto, no apartamento de Arif. Nisan descobre que está com piolho e sofre com a reação dos outros alunos da classe. Doruk quer ser contaminado e se diverte com o tratamento que Bahar realiza no cabelo da filha.
CAPÍTULO 068: QUARTA-FEIRA: 30/10/2024: Bahar e sua família começam a construir uma nova vida juntos, mas o destino ainda guarda uma surpresa para ela. … Bahar é chamada de volta ao emprego. Ceyda é chamada para cantar na casa da esposa do Hikimet. Após uma conversa com a filha, ele atira em Hikimet. O impossível se tornou realidade para Sirin : Sarp ainda está vivo. Sua mistura de sentimentos foi total quando acidentalmente se viu em uma loja: terror, alegria, confusão.
CAPÍTULO 069: QUINTA-FEIRA: 31/10/2024: Anos mais tarde, Sirin decide enfrentar Sarp. Sirin entra em seu carro para verificar se não é um sonho e ele sai para levá-la a um lugar muito significativo: o cemitério. Símbolo de como ela arruinou a vida dele e a mudou para sempre com o incidente do barco. Sarp libera toda a sua raiva reprimida há tantos anos. Eles estão perto dos nichos de Bahar e de seus filhos, que ele acredita estarem mortos. Sirin vai descobri-los e entender que Sarp está vivendo um engano. Sarp confessa tudo o que sente.
CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 01/11/2024: Bahar e Enver tentam ajudar Arif com um problema. Enquanto isso, Sirin recebe uma ligação ameaçadora. Hatice traz para Sirin uma carta que foi deixada na porta de casa. Leva o nome dela, nada mais. Nenhum remetente aparece. Ao abri-la, encontra apenas uma mensagem: “ Você tem que esquecer o que aconteceu”. Parece que seu encontro com Sarp terá consequências, e saber que ele ainda está vivo pode custar muito caro. Ela é a ponta solta que o pai de Piril quer controlar. Portanto, a ameaça não se limita à letra, mas Sirin posteriormente recebe um telefonema: está em jogo a sua própria vida, mas também a de outra pessoa. … Enver explica que Arif está deprimido, não querendo se abrir com ninguém, o protagonista procurará uma forma de convencê-lo a contar a ela o que o preocupa. Além disso, o evento musical de Ceyda dará uma guinada completa por causa de Seyfullah. E a mãe de Sarp, Julide, dará um novo passo em toda a sua estratégia.