CAPÍTULO 164: QUINTA-FEIRA: 24/10/2024: Primo Cícero revela a Zefa Leonel que atiraram contra ele, e que foi salvo pelo relicário de Militana. Artur expulsa Ariosto de sua casa, e Quinota lamenta. Deodora manipula Vespertino, e o beija. Jordão Nicácio se desespera ao perceber que Primo Cícero estava vivo, e fugiu do cativeiro. Esperança cobra de Blandina a segurança de Primo Cícero. Guilherme Tell confessa a Caridade que ajudou Marcelo Gouveia. Ao ver a arma no local, Marcelo Gouveia acredita que tenham tirado a vida de Primo Cícero e levado o corpo. Timbó e Xaviera chegam para ajudar os Leonel, e sugerem forjar a morte de Primo Cícero para protegê-lo. Jordão Nicácio insiste para fugir com Esperança. Com a ajuda de Caridade, Artur descobre que Marcelo Gouveia está envolvido com contrabando de turmalina paraíba.
CAPÍTULO 165: SEXTA-FEIRA: 25/10/2024: Artur pede segredo a todos sobre a descoberta em relação a Marcelo Gouveia. Artur obriga Marcelo Gouveia a levá-lo até a Gruta Azul, e Blandina vê os dois juntos. Zefa Leonel reúne a família e explica que ninguém pode saber que Primo Cícero está no Rancho Fundo. Caridade se emociona ao reencontrar o pai. Elias Crisóstomo sonda Benvinda sobre Primo Cícero. Margaridinha ajuda Dracena a seduzir Zé Beltino. Elias Crisóstomo visita Ariosto e garante ao pai que descobrirá o que os Leonel tramam contra ele. Tia Salete leva Padre Zezo para benzer o cabaré. Xaviera diz a Sabá Bodó que a Gruta Azul pertence ao município de Canta Pedra. Ariosto apresenta Elias a Deodora.
CAPÍTULO 166: SÁBADO: 26/10/2024: Deodora repreende Ariosto por ter escondido Elias. Artur obriga Marcelo Gouveia a explorar a mina da Gruta Azul. Quinota revela a Zefa Leonel sobre as pedras roubadas de sua mina. Elias beija Benvinda. Ariosto surpreende Deodora ao desmantelar seu plano contra Primo Cícero. Xaviera confronta Nivalda e Sabá Bodó, que acaba desmaiando ao saber que a filha Jessilaine está contra ele. Quinota e Zefa Leonel entram na Gruta Azul. Elias entrega a Ariosto uma caixa com dinamite. Seu Tico Leonel e Timbó armam a falsa morte de Primo Cícero. Marcelo Gouveia e Quinota passam mal na Gruta, e Artur e Zefa Leonel decidem deixar o local. Dracena e Zé Beltino declaram seu amor, e Blandina agride a ex-amiga. Marcelo Gouveia acredita que Primo Cícero está morto.