Suellen de “DNA do Crime”, Maeve Jinkings vai substituir Nanda Costa na próxima novela das 21h da TV Globo, “Vale Tudo” (de Manuela Dias), remake do original de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Leonor Bassères, que estreia dia 17 de março, no lugar da atual, “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro).
Na história, Maeve Jinkings vai interpretar Laís, mãe de uma filha adotiva de 6 anos de idade, que se divide entre a vida doméstica e carreira de triatleta. Ainda não foi anunciado, se por caso, Nanda Costa vai interpretar a esposa dela, Cecília, que é irmã de Marco Aurélio (Alexandre Nero).
Após a morte de Cecília, Laís trava uma disputa pela guarda da criança que adotara junto com Cecília na justiça contra Marco Aurélio. Além de homofóbico, Marco Aurélio deseja a posse de uma pousada de Búzios que pertence à Cecília, ignorando que Laís também é sócia do empreendimento de hotelaria.
Na trama, Marco Aurélio é genro de Odete (Débora Bloch) e marido de Helena (Paolla Oliveira), com quem possui um filho: Thiago (Pedro Waddington). Ao longo do enredo, ele acaba se casando com Leila (Carolina Dieckmann), que, na versão original da obra, matava Odete, sem querer, após descobrir o caso extraconjugal de Marco Aurélio com Maria de Fátima (Bella Campos), filha de Raquel (Taís Araújo), e errar o alvo dela.
O elenco da novela “Vale Tudo” é formado até o momento pelos atores Alexandre Nero, Alice Wegmann, Antônio Pitanga, Belize Pombal, Bella Campos, Carolina Dieckmann, Cauã Reymond, Clarissa Pinheiro, Débora Bloch, Edvana Carvalho, Humberto Carrão, Júlio Andrade, Karine Teles, Luís Melo, Luís Salem, Maeve Jinkings, Malu Galli, Matheus Nachtergaele, Paolla Oliveira, Pedro Waddington, Ramille, Renato Góes e Taís Araújo. Escrita com a colaboração de Aline Maia, Márcio Haiduck e Sérgio Marques, a produção conta com direção artística de Paulo Silvestrini.