Débora Nascimento, Marco Nanini e Rainer Cadete também aceitaram o convite da diretora artística Amora Mautner para integrar o elenco da continuação da novela “Êta Mundo Bom”, batizada provisoriamente como “Êta Mundo Bom 2”, que é sucessora de “No Rancho Fundo“ (de Mário Teixeira) e “Garota do Momento“ (de Alessandra Poggi).
Na história ambientada em São Paulo na década de 50, que, desta vez, começa a ser escrita por Walcyr Carrasco e, posteriormente, passa a ser assinada por Mauro Wilson a partir do capítulo 30, Anastácia (Eliane Giardini) morre e Candinho (Sérgio Guizé) vive à procura do seu filho, Amadeu (ator não divulgado).
Enquanto Amadeu é criado em um orfanato, a mãe dele, Filomena (Débora Nascimento) foge com Ernesto (Eriberto Leão). Diante desta situação, Candinho mantém firme sua crença de que “tudo que acontece de ruim na vida é pra meiorá”. Ele continua acreditando que o destino reserva algo de bom para ele.
Ao longo da trama, Candinho se apaixona por Dita (Jeniffer Nascimento), que o procura em São Paulo completamente cansada de ser maltratada por Cunegundes (Elizabeth Savalla). Lá, ela acaba se transformando em uma estrela do rádio, fazendo com que ele se encante através da sua voz para lá de afinada.
Ao mesmo tempo em que vive romance com Dita, Candinho é ameaçado pelo perigo de seu primo, Celso (Rainer Cadete), conseguir fugir da cadeia e se apropriar da fortuna deixada por Anastácia, que lhe pertence por direito. Para piorar a situação, Ernesto se une à Sandra (Flávia Alessandra) para roubá-lo.
O elenco da novela “Êta Mundo Bom 2” é formado até o momento pelos atores Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Jeniffer Nascimento, Marco Nanini, Rainer Cadete e Sérgio Guizé. O restante do elenco, por sua vez, vai ser formado por novos atores.