Anselmo Vasconcellos, Bianca Comparato, Carol Garcia, Felipe Simas, Marina Ruy Barbosa e Miguel Nader vão integrar o elenco da nova série de gênero de true crime da plataforma de vídeo por streaming Amazon MGM Studios, “Tremembé” (de Vera Egito), escrita junto com Juliana Rosenthal, Maria Isabel Iorio e Thays Berbe.
Inspirada os livros “Elize Matsunaga: A Mulher que Esquartejou o Marido” (de Ulisses Campbell) e “Suzane: Assassina e Manipuladora” (de Ulisses Campbell), a história de docuficção fala sobre a rotina e sobre os crimes dos presidiários que integram a penitenciária de Tremembé (localizada no interior do estado de São Paulo).
Na trama, Suzane Von Richthofen (Marina Ruy Barbosa) é condenada à prisão por matar seus pais junto com Christian Cravinhos (Felipe Simas), porém, esta produção vai mostrar sua convivência com outros criminosos notórios como é o caso, por exemplo, de Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato) e Elize Matsunaga (Carol Garcia).
Também já fora divulgada a presença de outro personagem, Roger Abdelmassih (Anselmo Vasconcellos), ao passo que o personagem designado para Miguel Nader ainda não foi divulgado. A produção da obra é realizada pela empresa Paranoid, que é a responsável por “DNA do Crime” na plataforma de vídeo por streaming Netflix.
João Fernandes, Jorge Paz e Matias Desiderio se juntam com talentos como, por exemplo, Alex Nader, Daniel Blanco, Éver Inciso, Guilherme Silva, Letícia Tomazella, Maeve Jinkings, Miguel Nader, Milton Lacerda, Nico Garcia, Pedro Caetano, Rômulo Braga, Thiago Brianti e Thomás Aquino na segunda temporada deste outro projeto de Heitor Dhalia.
Nesta nova etapa da história, Rossi (Pedro Caetano) é promovido para Brasília e Vendramin (Letícia Tomazella) se torna a nova delegada da Polícia Federal de Foz do Iguaçu (Paraná). Junto com os investigadores Benício (Rômulo Braga) e Suellen (Maeve Jinkings), ela possui um novo desafio pela frente: a quadrilha fantasma.