Na segunda fase de ‘Mania de Você’, próxima novela das nove da TV Globo, com estreia prevista em 9 de setembro, o público vai conhecer os moradores do condomínio onde fica localizado o resort Albacoa, em Angra dos Reis. Na trama criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística de Carlos Araujo, o luxuoso resort emprega boa parte da população da região, entre eles, Hugo (Danilo Grangheia), que atua como gerente do empreendimento e pessoa de confiança de Mavi (Chay Suede).
Determinado, o executivo, que veio de baixo, conseguiu construir uma carreira estável e casou-se com Diana (Vanessa Bueno), a bonitona do condomínio, com quem tem uma filha, a Bruna (Duda Batsow). Ambioso, vai fazer de tudo para que a filha se case com o Tomás (Paulo Mendes), o herdeiro e neto de Berta (Eliane Giardini), a mulher mais rica da ilha.
Com motivações bem diferentes das de Hugo, Diana é uma mulher dedicada à família, que cuida da casa e da filha, enquanto o marido trabalha. Com uma beleza de chamar atenção, está acostumada e até cansada do assédio masculino em cima dela. No decorrer da trama, vai construir uma forte amizade com Fátima (Mariana Santos), sua vizinha, que sofre diante das duras críticas feitas pelo marido Robson (Eriberto Leão), um executivo workaholic e machista.
Com baixa autoestima, Fátima se esforça para manter a boa forma e se sente culpada por não ter dado um filho a Robson, que a despreza e maltrata diariamente. Frustrada, já até se acostumou a vê-lo dando em cima de outras mulheres. Mas graças à Diana vai conseguir enxergar qualidades que não reconhecia em si mesma, dando outra motivação à sua vida.
‘Mania de Você’ é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luis Otavio e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.