CAPÍTULO 045: QUARTA-FEIRA: 14/08/2024: Alfredo e Teresa discutem, mas ele não fala sobre o fechamento da fábrica. Eloá vai passar o fim de semana fora e entrega a chave da casa dela para Amauri. Rafael tenta, mas não consegue falar ainda com o dono da gravadora. Cláudio e Alfredo discutem, justamente quando Alice e Lúcia chegam na casa dele. Cláudio mal fala com Alice. Lúcia resolve forjar um encontro de Cláudio e Alice: Lúcia fere o joelho de Alice com uma pedra e manda que ela vá ao quarto buscar um remédio. Alice, nervosa, resolve sair da casa de Cláudio e vai procurar Amauri, dizendo que não pode mais viver com a mãe.
CAPÍTULO 046: QUINTA-FEIRA: 15/08/2024: Alice pede a Amauri que a deixe ficar morando na casa de Zoraide, mas ele se nega a fazer isto e diz que vai levá-la de novo para a casa da mãe dela. Alice chega em casa e vai logo ao telefone: liga para Cláudio e os dois marcam uma saída. Amauri liga para Lúcia e os dois combinam se encontrar no dia seguinte, na casa de Eloá, que está vazia. Bia pede a Palmira o endereço do antigo chefe dela, na fábrica de computadores que foi fechada, para saber o motivo do fechamento repentino. Teresa vai procurar Guiomar e a convence a dar força para a carreira do filho. Alice e Cláudio saem para jantar fora. Lúcia e Amauri se encontram na casa de Eloá.
CAPÍTULO 047: SEXTA-FEIRA: 16/08/2024: Amauri e Lúcia, apaixonados, relembram os momentos que passaram juntos no passado. Guiomar pede a Rafael que se case com Ângela. Alice conta para Cláudio que Lúcia está armando um plano para que ela se case com ele. Cláudio propõe que os dois finjam que estão namorando para conseguir o que quer do pai e ela “fazer uma média” com a mãe. Bia vai procurar Amauri para saber detalhes sobre o fechamento da fábrica. Ao saber disso, Alfredo fica possesso. Amauri conta a Bia que inventou o chip condutor e Bia diz que ele foi mal pago. Lúcia diz a Amauri que nunca mais quer vê-lo. Sônia chega em casa e vê Amauri estendido no chão, desacordado.
CAPÍTULO 048: SÁBADO: 17/08/2024: Sônia leva Amauri para o hospital, ainda desacordado. Alfredo e Teresa discutem, porque ele exige que a mulher não permita mais a entrada de Rafael naquela casa. Amauri, já fora de perigo, volta para casa. Zoraide conta a Sônia que ele é pai de Alice. Heloísa começa a tentar jogar Olavo contra Margarida. Lúcia e Alfredo comentam, felizes, que em breve estarão oferecendo um jantar para casar Cláudio e Alice. Bia consegue localizar o antigo diretor da fábrica que foi fechada e vai falar com ele. Amauri pega os 100 mil dólares que tem guardados e vai à casa de Cristina chamando por Lúcia, bem alto.