Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta quarta-feira, dia 24, em ‘No Rancho Fundo’, Blandina (Luisa Arraes) sobe ao altar para se casar com Zé Beltino (Igor Fortunato), depois de Marcelo Gouveia (José Loreto) devolver a aliança da vilã em troca do fim da relação de Artur (Túlio Starling) e Quinota (Larissa Bocchino). No entanto, até a hora do “sim”, o casal vive momentos conturbados.
Nesta segunda-feira, 22, Zé Beltino e Seu Tico Leonel (Alexandre Nero) vão até o quarto de Blandina que, vestida de noiva, está com Marcelo Gouveia. Apavorada, ela tira o vestido e esconde Marcelo debaixo da cama. Na terça, 23, Zé Beltino acaba encontrando uma meia do homem esquecida no local. Blandina chora e finge indignação com a desconfiança do noivo e diz que não quer mais se casar. Com a igreja pronta para a cerimônia, Blandina flagra Zé Beltino lamentando a situação com Dracena (Nina Tomsic) no Grande Hotel São Petersburgo. Blandina xinga a amiga e a acusa de traição, o que a leva a romper com o noivo.
Na quarta-feira, 24, Zé Beltino pede perdão a Blandina. A vilã diz que o perdoa se ele passar a parte dele da Gruta Azul para ela. Zé Beltino hesita e Blandina corta seu vestido de noiva. O primogênito de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) então aceita dar o que Blandina quer. Com os convidados cansados de esperar na igreja, Padre Zezo (Nanego Lira) decide cancelar a cerimônia. Pouco tempo depois, Zé Beltino aparece e diz a Quinota que precisa se confessar porque ofendeu a esposa. Irritado com a insistência de Zé Beltino, Padre Zezo, depois de perdoá-lo pela falta, volta atrás na decisão e casa os dois. Assim que Blandina entra na igreja, Zefa Leonel, ao lado de Seu Tico Leonel, também chega, para a felicidade do filho.
Com um figurino inspirado no trabalho da estilista britânica Vivienne Westwood e uma caracterização a la Marilyn Monroe, a vilã sobe ao altar de vestido remendado, com alfinetes de segurança, chamando a atenção dos convidados que lotam a igreja, em especial, de Tia Salete (Mariana Lima), Nastácio (Guthierry Sotero) e Juquinha (Tomás de França).
Na quinta-feira, dia 25, surpresa com a presença da sogra, Blandina diz que é uma honra tê-la em seu casamento. Zefa Leonel retruca perguntando se achava que ela faltaria ao casamento do primogênito. Depois de idas e vindas e tanta espera, Padre Zezo finalmente casa os dois.
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e Lucas Zardo e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.