Os atores Débora Ozório, Klara Castanho e Pedro Novaes já fazem parte da lista de elenco oficial da próxima novela das 18h da TV Globo, “Tutti Frutti” (de Alessandra Poggi), que vai substituir “No Rancho Fundo” (de Mário Teixeira) a partir de novembro, sob a direção artística de Nathalia Grimberg.
A personagem designada para Débora Ozório através de bateria de testes ainda não foi divulgada. Klara Castanho, por sua vez, vai interpretar a antagonista feminina. Já Pedro Novaes vai interpretar o protagonista masculino. Os três vão contracenar com a protagonista feminina, Duda Santos, e com o antagonista masculino, Rafael Vitti.
Ambientada na cidade de Petrópolis (no interior do estado do Rio de Janeiro) durante a década de 50, a novela “Tutti Frutti” é escrita com a colaboração de Adriana Chevalier, Aline Garbati, Mariani Ferreira, Pedro Alvarenga e Rita Lemgruber. Na história, a mocinha (Duda Santos) é criada por seu pai (ator não divulgado) e por sua tia (Letícia Colin) após sua mãe (atriz não divulgada) descobrir que os dois são amantes. Ela se apaixona por Roberto (Pedro Novaes) e também enfrenta racismo estrutural ao se tornar a primeira mulher negra retinta do Brasil a ser contratada como garota-propaganda de marcas famosas.
O elenco da novela “Tutti Frutti” é formado até o momento pelos atores Débora Ozório, Duda Santos, Letícia Colin, Klara Castanho, Pedro Novaes e Rafael Vitti. Já os atores Filipe Bragança, Michel Joelsas e Pedro Alves, que disputavam protagonista e antagonista, podem acabar sendo remanejados para outros personagens ou trabalhos.
Recentemente, a atriz Grazi Massafera também recusou um convite para fazer parte do elenco da novela “Tutti Frutti” por causa dos constantes adiamentos e atrasos das gravações da novela “Dona Beja” (de Daniel Berlinsky e Antônio Barreira) na plataforma de vídeo por streaming Max, que acarretou na substituição do diretor.