Os últimos dias não têm sido fáceis para Vênus (Nathalia Dill) em ‘Família é Tudo’. Mas a primogênita dos Mancini já demonstrou que quando põe algo na cabeça vai até o fim e, em cenas previstas para o capítulo deste sábado (20), a ativista conseguirá encontrar o funcionário acusado pelo acidente que resultou na morte de seu pai.
Investigando por conta própria o caso, ela aborda Nilton (Francisco Salgado), conta que encontrou indícios de que o bondinho pode ter sido sabotado e pede ajuda para obter mais informações que possam levar ao culpado pelo possível assassinato de Pedro (Paulo Tiefenthaler). No entanto, o homem dirá que já cumpriu pena e pedirá que Vênus não o procure mais.
Para além do insucesso com sua iniciativa, Vênus também vai precisar lidar com Paulina (Lucy Ramos). Depois de planejar o falso sequestro do próprio filho, a ex-mulher de Tom (Renato Góes) segue responsabilizando a rival para prejudicar o relacionamento dele.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de segunda (22), Paulina vai até a Fundação Todos Humanos e surpreende Vênus, exigindo que ela fique longe de Laurinha (Sophia Rosa) e Pudim (Antonio Caramelo). Usando como argumento o acidente, Paulina chama a ativista de irresponsável. Vênus até tenta retrucar e se mantém firme, mas, enérgica, ela sai dizendo que já deu o seu recado.
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.