CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 29/03/2024: Asu entrega os dados que tem e está disposta a depor, sem perceber que está mais próxima do culpado do que pensa. Enquanto isso, Kerim recebe uma visita surpreendente na cadeia. Kerim se surpreende ao se encontrar frente a frente com seu pai, depois de tantos anos. O rapaz simplesmente se recusar a falar com o pai e prefere voltar para sua cela, lembrando do abandono e do suicídio de sua mãe. Além disso, continua se perguntando quem é o “espião” dos Yasaran, e tenta não cometer erros que possam prejudicá-lo. Por outro lado, o pai do rapaz se lembra quando quis ir embora para a Austrália, e sua esposa disse para levar seu filho com ele. Asu poderá depor imediatamente, sem saber que o espião de Erdogan segue seus passos. Durante o percurso, ela menciona Mustafá quem esteve navegando no momento do crime, o que desperta sua fúria. Fatmagul suporta que Mustafá, outra vez, lhe peça desculpas e fale sobre o que poderia ter passado se nada tivesse acontecido. Ele tenta explicar que não sabia que Asu ia declarar contra ela, e ela aproveita para lhe pedir explicações.
CAPÍTULO 076: SEGUNDA-FEIRA: 01/04/2024: Asu termina sua declaração e se enfrenta com um Mustafá que, para acalmá-la, diz que quer se casar com ela. Paralelamente, Erdogan e Selim não apenas acompanham o progresso de sua espionagem dos Turaner, mas também planejam aproveitar a morte de Vural em benefício próprio e ficarem livres de todas as acusações. Inclusive chegam a culpar Resat em frente de toda sua família. Ebe Nine recebe uma chamada do pai de Kerim, que lhe pede uma nova oportunidade com seu filho e lhe diz que irá a Istambul para falar com ela. Em um tensa reunião, ela lhe diz que não poderia dizer-lhe a verdade de sua origem sem fazê-lo sofrer. Fatmagul passa o tempo no restaurante, quando Kerim informa que seu julgamento será em breve. Enquanto isso, Asu descobre que Mustafá foi o assassino de Vural. Enquanto Kerim conta a Ebe Nine e Fatmagul que só falta uma semana para que comece seu julgamento, Asu foge ao perceber que Mustafá está envolvido na morte de Vural. Com muito esforço, o jovem consegue convencê-la de que foi um acidente e lhe pede que não jogue seu futuro no lixo. Nesse instante, chegam os pais de Vural jurando vingança.
CAPÍTULO 077: TERÇA-FEIRA: 02/04/2024: Kerim espera seu julgamento confiante de que vai sair em liberdade. Ele escreve para sua esposa, procurando ao espião dos Yasaran entre seus companheiros de cela e se recusando, uma vez mais, a falar com seu pai. Porém, ele não faz nem ideia da cilada que estão aprontando. Mukaddes entra no quarto de Ebe Nine procurando a carta dirigida a Kerim, mas é descoberta. Ao sair do quarto, cai pelas escadas e teme pela saúde de sua filha. Enquanto isso, Kerim descobre quem era o espião em sua cela ao receber uma arma. Depois de entregá-la e ser revisado, passará os dias até seu julgamento numa cela isolada. Fahrettin, por sua parte, se apresenta diante dos Yasaran e lhes adverte que fará tudo o que estiver ao seu alcance para vingar seu filho. Finalmente chega a data da audiência e Kerim é liberado. Como consequência disso, Resat é atacado por Leman, a mãe de Vural. Enquanto isso, Mustafá e Asu se casam, sem os pais do jovem saberem. Leman continua presa junto a Munir, à espera de que se acalme depois de disparar em Resat. Apenas consegue convencê-la de que deve ficar na casa por “proteção” e que a polícia a procura.
CAPÍTULO 078: QUARTA-FEIRA: 03/04/2024: Ebe Nine teme dizer toda a verdade a Kerim, convencida de que não vai lhe perdoar. Contudo, pede um pouco mais de tempo a Fahrettin para cumprir sua promessa. Kerim percebe de imediato a mudança em Ebe Nine, mas ninguém lhe quer dizer o que é que aconteceu. Ao chegar na casa de Kadir, ela ainda não está preparada para lhe entregar a carta, mas não tem outra opção. Devido à sua infidelidade e às revelações feitas pelos Yasaran, Turaner perde sua família. Meltem diz que odeia levar seu sobrenome espera não vê-lo mais. Rendido, ele liga para Mustafá para lhe pedir que cuide de sua filha. Depois disso, tenta se suicidar. Enquanto isso, todos celebram o retorno de Kerim. Nesse instante, Fahrettin se faz presente para saber se lhe revelaram a verdade. Enquanto Kadir tenta voltar no dia seguinte, Ebe Nine não tem outra opção a não ser entregar a carta escrita por sua mãe. Escrita antes de suicidar, lhe explica seus motivos e lhe deseja uma boa vida. Antes que consigam se encontrar, o pai de Kerim vai embora.
CAPÍTULO 079: QUINTA-FEIRA: 04/04/2024: Kerim fica destroçado depois de ler a carta de sua mãe. Finalmente, ele compreende sua morte e a partida de seu pai, e não entende porque Ebe Nine não a entregou antes. O jovem sai de sua casa, seguido por Fatmagul. Juntos passam o resto da noite conversando em frente ao mar, até decidirem voltar à casa de Kadir. Subitamente, Kerim diz a Fatmagul que sua situação é parecida a de seus pais. Mas ela lhe diz que já não estão casados só pela obrigação e inclusive se preocupa mais do que o habitual por ele. Turaner morre pela gravidade de sua ferida, deixando a sua família destruída. Antes disso, deixa escrita suas acusações contra os Yasaran. Mustafá chega ao lado de Meltem e entregará sua declaração por ser o último que falou com Turaner. Kerim se reúne com seu pai para encará-lo a respeito da carta que leu de sua mãe. Ele lhe dá as explicações correspondentes, justificando seu abandono, e além disso contando-lhe que tem uma irmão. Por outro lado, Mustafá liga para Fatmagul para contar que Turaner Alagoz deixou uma carta antes de sua morte, declarando contra a família Yasaran, feito que ajudaria no julgamento de seu caso. Fatmagul fica muito feliz.
CAPÍTULO 080: SEXTA-FEIRA: 05/04/2024: Kadir conta a Kerim que Turaner Alagoz deixou uma carta apoiando Fatmagul, prova que ajudaria no julgamento contra a família Yasaran. Ele se alegra, mas ao mesmo tempo se irrita ao saber que Mustafá foi quem contou a notícia à sua esposa. Além disso, o ex-namorado de Fatmagul também conta que Meltem irá declarar a favor dela. Por outro lado, Fatmagul começa a ir na terapia para esclarecer sua mente a respeito de seus sentimento por Kerim. Os Yasaran estão desesperados, já que a carta que Turanet deixou terminará por mandá-los para a prisão pelo que aconteceu. Kerim, deprimido pela falta de dinheiro e emprego, vai num bar para beber. Ao chegar em casa, Fatmagul o recebe muito irritada por seu evidente estado de embriaguez. Kerim chega em casa muito embriagado. Fatmagul o recebe e lhe prepara um café para que ele se sinta melhor, mas suas tentativas são em vão. Seu marido bebeu muito e tenta se aproximar dela, mas de uma má maneira. Kadir se reúne com Meltem pois precisa saber tudo o que aconteceu na noite em que Fatmagul foi atacada. A garota começa a lembrar os detalhes do momento em que ia se comprometer, que para Kadir fazem muito sentido. Um dos momentos que Meltem lembra é quando Mukaddes interrompeu sua noite de compromisso para falar com os Yasaran.