Alice Wegmann está cotada para viver Solange – que disputa Afonso (ator não divulgado) com Maria de Fátima (Bella Campos) – no remake da novela “Vale Tudo” (criada por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères com adaptação de Manuela Dias), que vai ser exibida pela TV Globo provavelmente em março de 2025.
A sucessora de “Renascer” (criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi) e de “Mania de Você” (de João Emanuel Carneiro) tem Cauã Reymond como César e Taís Araújo como Raquel. Débora Bloch, Fernanda Torres, Malu Galli, Natália do Vale disputam Odete. Grávida, Leandra Leal deve ficar fora.
Sinopse da novela “Vale Tudo”:
A jovem Maria de Fátima não acredita na honestidade. Sem hesitar, vende a casa da família, deixando a mãe desamparada, e muda-se para o Rio de Janeiro com o intuito de ganhar a vida como modelo ou com um casamento rico. Envolve-se com o mau-caráter César Ribeiro, modelo em fim de carreira, e, para alcançar seus objetivos, utiliza-se dos meios mais sórdidos. Conhece o milionário Afonso Roitman e, depois de muitas armações, separa-o de sua namorada, Solange, para casar-se com ele.
Raquel, a mãe de Fátima, é o seu oposto: a personificação da honestidade. Para ela, somente o trabalho é capaz de dar dignidade ao Homem. Quando foi abandonada pelo marido com uma filha para criar, não hesitou em enfrentar o dia a dia. Após ter sido enganada pela filha, Raquel vai atrás dela e estabelece-se no Rio. Conhece Ivan, o homem por quem se apaixona, e, com muita luta, de vendedora de sanduíche na praia, chega a dona de uma rede de restaurantes, a Paladar.
A história tem uma reviravolta quando Raquel encontra uma mala com 800 mil dólares, perdida pelo desonesto executivo Marco Aurélio, e não aceita ficar com o dinheiro, como sugeriu Ivan. A mala desaparece por meio de um plano de Fátima e Raquel acredita que foi Ivan quem a tomou. Os dois acabam rompendo e Ivan casa-se com Heleninha, uma artista plástica frágil e alcoólatra, filha da toda-poderosa Odete Roitman, dona da empresa de aviação TCA, a maior culpada pelos problemas psicológicos da filha.
Odete mantem um caso amoroso com César, amante de Fátima – que, à essa altura, tornou-se sua nora, ao casar-se com seu filho Afonso. Odete é uma mulher rica e arrogante, capaz de tudo para defender os seus interesses. Culmina assassinada enquanto discutia com Marco Aurélio, executivo de sua empresa, ao descobrir que ele era o dono da mala com dólares e que havia desviado uma fortuna de seu patrimônio. Enquanto Marco Aurélio foge com o dinheiro, a polícia está no encalço do assassino de Odete Roitman. E Fátima e César armam um novo golpe, fora do país.