CAPÍTULO 068: QUARTA-FEIRA: 20/03/2024: Como não precisa mais de cuidados médicos, Vural é transferido para a cadeia. Lá, Erdogan e Selim continuam esperando até o dia do julgamento. Fatmagul se surpreende ao ver Mustafá no restaurante. O rapaz pede para chamarem Kerim para poder matá-lo. Como os clientes estão chegando, Fatmagul não consegue fazer nada para expulsar Mustafá. Só uma ligação de Munir foi capaz de tirá-lo do lugar: Mustafá deve esconder os caminhões da empresa antes que sejam apreendidos no meio do colapso da empresa. Enquanto Ebe Nine e Rahmi continuam esperando para depor, Mukaddes pede a Salih para voltar a Istambul porque sente saudades de Murat. Fatmagul e Kerim vão ao cinema. Lá, a moça se lembra que da última vez que foi ao local estava acompanhada de Mustafá, Ramih e Mukaddes, numa saída que terminou com o nascimento de Murat. Kadir aproveita um jantar para abrir seu coração com Ebe Nine: fala da sua solidão, da distância de sua esposa e sobre seu alcoolismo.
CAPÍTULO 069: QUINTA-FEIRA: 21/03/2024: Desesperada, Mukaddes consegue falar com Murat e lhe diz que sente muita saudade. Furioso, Rahmi lhe tira o telefone e diz que já é muito tarde. Mukaddes diz a Salih que a situação não é justa e deveriam trazer seu filho com eles. Ao voltar para casa depois de ver o filme, Fatmagul encontra um recado de Mustafá. Assim ela percebe que ele havia dito a verdade e os tem vigiado de perto. Ela tenta se comunicar com ele, enquanto Kerim suspeita que tem algo acontecendo. Enquanto isso, os Yasaran continuam movimentando seus recursos desesperadamente para evitar a falência. Kerim tem certeza de que Fatmagul está escondendo algo, e se dá conta de que ela não havia falado com seu irmão. Na realidade, ela tinha falado com Kadir, para lhe avisa da presença de Mustafá e para ficarem atentos. A jovem diz ao seu marido que não queria lhe preocupar. Mukaddes, por seu lado, tem outro motivo para voltar a Istambul: está grávida de Rahmi e deve contar a ele o quanto antes.
CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 22/03/2024: Vural passa a dividir sua cela com Selim e Erdogan, e juntos esperam a data do julgamento. Mas será algo difícil, pois o jovem só quer sair e ameaça enlouquecer. Ebe Nine já deu seu testemunho à acusação, quando uma notícia surpreende todos: a testemunha desconhecida dos Yasaran é Asu. Salih esclarece que não vai reconhecer o filho de Mukaddes, deixando para ela a opção de abortar. Ela não sabe o que fazer, e está certa de que não pode voltar para sua casa. Resat está pronto para contra-atacar e destruir Turaner, deixando Mustafá atento. Talvez seja um bom momento para que ele entre em contato com Meltem. Kerim se enfurece ao saber que Mustafá esteve no restaurante, mas Fatmagul lhe diz que não tinha contado nada para evitar que o atacassem. Se aproxima o momento do julgamento, e todos se preparam para uma batalha que será desgastante e dura. Enquanto Fatmagul continua preocupada por Kerim e suas vontade de encontrar Mustafá, ele espera para celebrar o aniversário de sua esposa. Rahmi deixa Murat no colégio, advertindo que ninguém além dele iria buscá-lo. Contudo, Mukaddes já estava dentro da escola e consegue vê-lo sem problemas. Kadir visitava Mustafá para lhe apresentar a demanda, quando Kerim chega de surpresa para exigir que não se aproxime de sua esposa. Depois, Kerim desaparece pelo resto do dia. Fatmagul exige saber onde seu mariado estava, e ele a surpreende com um vestido de noiva como presente de aniversário e um pedido para que voltem a se casar.