CAPÍTULO 105: SEXTA-FEIRA: 08/03/2024: Esmeralda se queixa com seus pais sobre os maus tratos que recebe de Lorena, e que a senhora está lhe roubando o carinho de Paulinho. Silencioso responde que falará com Paulo, para que ele alerte Lorena. Esmeralda pede que ele não o faça, pois seria como permitir que Lorena continue interferindo em sua vida de casada. Garibaldo, chorando, diz a Centavinho que doeu muito ver Inês tão mal, e se sente responsável por isso, pois ele a levou para o mau caminho. Centavinho responde que cada um escolhe o que quer para sua vida. Garibaldo diz que dói muito ter que dizer a seu filho que sua mãe morreu. Inês pergunta a sua avó se sabe onde vive Garibaldo, diz que o viu com um menino e suspeita que se casou. Ela diz estar arrependida de ter vendido seu filho e pede ajuda para procurá-lo. Vick se zanga com Edgar ao chegar em sua casa e ver Gisele. Ela grita que essa mulher a fez muito mal. Egdar responde que Gisele é apenas uma vítima de Esmeralda e Paulo. Vick diz que não é verdade, que Gisele manipuladora e sonsa. Mônica finge amizade por Esmeralda, mas deseja mesmo é separá-la de Paulo. Rita diz a Garibaldo que Inês quer falar com ele. Garibaldo responde que se Inês quer rever seu filho, não deveria tê-lo vendido.
CAPÍTULO 106: SEGUNDA-FEIRA: 11/03/2024: Garibaldo se angustia ao não saber onde estão as crianças. Carlos Horácio é atropelado por um carro, salvando a pequena Virginia. Inês ouve quando o garoto diz que queria vê-la e pergunta seu nome. A pequena Virginia diz que nem ela e nem Carlos tem mãe. Mariano diz a Esmeralda que sua mãe está melhor, mas que não faz nada além de chorar. O doutor Guillén diz a Garibaldo que seu filho tem leucemia. Inês pergunta a Garibaldo quem é a mãe de seu filho. Ele responde. Carlos Horácio diz que é um prazer conhecê-la. Inês chora. Inês suplica a sua avó que diga se Carlos Horácio é seu filho. Rita diz que que sim, e Garibaldo o teve todo o tempo. O Doutor Guillén diz a Garibaldo que o sangue dele não é compatível com seu filho, por isso ele terá que ir atrás da mãe para ver se ela é uma possível doadora. Inês diz a Garibaldo que já sabe de toda a verdade. Garibaldo responde que o filho tem leucemia e eles precisam ir para o hospital com urgência. Esmeralda diz a seus filhos que partirão da casa e que seu pai ficará ali por mais um tempo, para depois ir com eles. Paulinho diz a Esmeralda que ficará com sua avó Lorena. Esmeralda responde que não. O Silencioso diz a Perla que Paulo deveria ir com Esmeralda e seus filhos. Perla responde que Lorena manipula tanto Paulo quanto Esmeralda, fazendo com que se sintam culpados.
CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 12/03/2024: Lorena segue manipulando Paulo e exige que ele traga Paulinho, do contrário, ela morrerá. Paulo diz a Jacira que vai levar seus filhos para ver a avó. Jacira responde que não pode impedir, mas Esmeralda ficará zangada. Lorena recebe Paulinho muito bem, mas rejeita Letícia e Virginia. Dora diz que não permitirá que ela maltrate a neta. O Doutor Guíllen diz a Garibaldo que o transplante foi um sucesso, mas deixou Inês em más condições devido aos abusos que ela cometia. Ele acredita que ela se recupere. Garibaldo agradece Inês pelo que fez e diz que ela pode pedir o que quiser. Inês responde que a única coisa que deseja é voltar a ver seu filho, mas se não for possível, que não diga que ela é sua mãe, pois não deseja que o filho sofra por sentir-se órfão. Esmeralda diz a Paulo que vai atrás de seu filho. Esmeralda, fora de si, diz a Perla e Jacira que Paulo ficou de trazer Paulinho há duas horas e até o momento nada deles. Jacira responde que o menino não está com qualquer pessoa, mas com seu pai, Esmeralda diz que Lorena não tem limites e pode encher a cabeça do menino de bobagens.
CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 13/03/2024: Perla diz que Paulo e Lorena também têm o direito de conviver com o menino. Lorena despede Dora, que diz que Lorena ficará só com seus “fantasmas”. A pequena Virginia diz a Esmeralda, Jacira e seu pai que sua avó Lorena a disse que não a beija por ela ser moreninha, mas que Dora a defendeu. Quando Esmeralda chega atrás de Paulinho, ele a diz que ficará com sua avó, porque ela (Esmeralda) é muito má, por isso a chamam de “Gata”. Esmeralda responde que seus amigos a chamam de “Gata” carinhosamente, e que já explicou tanto a ele quanto à sua origem. Esmeralda diz a Paulo que sua mãe está envenenando Paulinho e ele não faz nada. Paulo recrimina sua mãe, dizendo que agindo assim a única coisa que conseguirá é que todos virem as costas para ela. Esmeralda diz a Paulo que só o perdoará quando Paulinho voltar a amá-la. Dora diz a Centavinho que dava vergonha dizer lhe que era sua mãe. Ela diz que a obrigaram a abandoná-lo, mas que é a responsável por todo seu sofrimento. Centavinho responde que não guarda nenhum rancor e eles se abraçam. Edgar e Gisele brigam. Edgar cai, bate a cabeça e morre.
CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 14/03/2024: Paulinho confessa a Esmeralda e Paulo que sua avó o obrigou a mentir. Perla diz a Paulo que levaram sua mãe a uma penitenciaria de segurança máxima. Mercedes diz que Gisele assassinou Edgar e escapou em seguida. Carlos Horácio recupera a saúde e Garibaldo o leva para despedir-se de Inês. Garibaldo diz que Inês é a moça que salvou a vida dela. Ele quer contar que Inês é a mãe dele, mas Inês o interrompe e diz que ela é apenas a moça que ele viu a pedir esmola na rua. Inês diz que o ama e que ele tente ser feliz. Garibaldo diz que a ama e ela fala o mesmo.
CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 15/03/2024: Antes de saírem do quarto, Carlos Horácio dá um beijo na testa de Inês, agradece e a chama de mãe. Sozinha, Inês morre. Mesmo na cadeia, Lorena não se arrepende do que fez à Esmeralda. Gisele delira num manicômio com a ideia de matar Esmeralda. A operação da filha de Centavinho dá certo e ela pode ver pela primeira vez ao seu pai e conhece sua mãe através de uma fotografia. Letícia recebe uma excelente e impactante notícia: será mãe de quatro gêmeos. Finalmente, Esmeralda e Paulo renovam seus votos num casamento muito romântico ao lado de seus familiares e amigos mais próximos, selando suas palavras com um beijo de amor.