CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 06/03/2024: Selim, Erdogan e Kerim se encontra na delegacia e começam a se insultar. Os três são presos até que sejam interrogados no dia seguinte. Mustafá se dá conta que também será interrogado. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asu conta a Mustafá sobre a proposta de seus pais e que está grávida. Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asu interromper a gravidez. O julgamento se inicia e cada um dos acusados presta seu testemunho. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Depois de ser submetida a exames ginecológicos e psicológicos, Fatmagul entrega seu testemunho à justiça. Depois disso, em primeira instância, Kerim e Vural ganham liberdade condicional, enquanto Erdogan e Selim são presos por três meses por obstruir a investigação. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia. Na saída do tribunal, Mustafá entrega sua condição a Munir para ajudar os Yasaran: que lhe devolvem a arma.
CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 07/03/2024: Selim e Erdogan dizem aos outros presos que foram detidos por problemas de dinheiro. Contudo, todos descobrirão a verdadeira razão que os levou até lá. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Para Fatmagul, voltar à costa é um motivo de dor: não consegue evitar pensar no futuro que perdeu, e como desapareceu a vida que esperava ter junto a Mustafá. Vural desperta de seu acidente, e Meltem aproveita para lhe pedir que diga a verdade. É o mesmo que quer Kerim, quem está seguro que Vural vai depor a seu favor. Leman entra no quarto e interrompe a conversa. Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Fatmagul continua triste durante sua visita à costa, e Kerim aproveita para falar com ela. A jovem é sincera e diz que esperava que ele saísse em liberdade, enquanto ele espera que não peça o divórcio caso seja preso. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat faz o que pode para tentar falar com Vural antes que a polícia chegue.
CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 08/03/2024: Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá continua vigiando Fatmagul e sua família. Mukaddes continua se preocupando com sua situação, depois de ser ameaçada por Perihan. Selim e Erdogan, na cadeia, são maltratados por sua condição de violentadores e são transferido para outra cela. Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Kerim ajuda a polícia a fazer a reconstituição do que aconteceu naquela noite. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Depois de falar com seu marido, a jovem consegue fugir pelo campo. Kerim chega quando Mustafá consegue pegá-la novamente e leva um tipo no braço. Kerim está pronto para matar Mustafá, mas Fatmagul pede que não faça isso se realmente a ama. Fatmagul e sua família voltam para Istambul, com Kerim se recuperando da ferida no seu braço. Mustafá, por outro lado, está destroçado ao ver que não conseguiu completar sua vingança e que sua antiga namorada o esqueceu. Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. No estado em que se encontra, Mustafá se torna uma fácil vítima de Munir e deverá cumprir sua promessa de testemunhar a favor dos Yasaran. Ele depõe afirmando ter sido enganado, e que sua namorada só queria ir a Istambul com Kerim, quem finalmente a violentou. Além disso, revela que Mukaddes lhe contou tudo o que aconteceu. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Ebe Nine e Fatmagul leem uma carta do pai de Kerim, que preferiram não lhe entregar para que não a rasgasse sem nem ler. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.