CAPÍTULO 010: SEXTA-FEIRA: 01/03/2024: Cilá e Assira vão até a casa de Ninrode mas são expulsas por Semíramis. Ninrode olha para Liba. Lúcifer fala com Semíramis. Ninrode fala sobre a ideia de construir uma torre. Semíramis pede a Gomer para reunir o conselho. Liba confessa para seus pais que gosta de Ninrode. O conselho concorda em ouvir Ninrode. Semíramis se faz de vítim diante de Ninrode.
CAPÍTULO 011: SEGUNDA-FEIRA: 04/03/2024: Gomer diz que Ninrode está tentando ser maior que Deus. Ninrode se encontra com Liba e pede para ela se unir ao povo da cidade, pois ele tem um aviso. Semíramis reclama com o filho ao saber da novidade. A construção da torre segue em ritmo acelerado. O tempo passa e a cidade se desenvolve ainda mais. Semíramis afronta Ninrode.
CAPÍTULO 012: TERÇA-FEIRA: 05/03/2024: Semíramis é consolada por Lúcifer. Algum tempo se passa e parte da torre desaba. Lúcifer grita que ela é uma deusa. Todos se voltam para ela. Semíramis é tratada como uma deusa. O tempo passa e a torre vai aumentando, chega ao nono andar. Semíramis fala com as mulheres e as colocam contra Deus. Gomer tenta alertá-la. Semíramis pede para construírem uma grande estátua dela. Semíramis ameaça Liba. Ninrode evita Liba.
CAPÍTULO 013: QUARTA-FEIRA: 06/03/2024: Os anos se passam e Lúcifer admira a cidade. A torre já está com quinze andares. Semíramis é ignorada pelo filho. Semíramis descobre que está grávida. Lúcifer incentiva as pessoas a acreditarem que ela é uma deusa. O dia começa a virar noite e o chão treme. Todos se desesperam. A torre começa a ruir. As pessoas não conseguem se comunicar uma com as outras. Todos falam idiomas diferentes. A torre é em parte restaurada e chamada de Zigurate. Semíramis é tratada por todos como uma deusa. Deus avisa que como tempo os povos passaram edificaram outras cidades, mas dos descendentes de Sem nasceu Abraão. Ao se revoltar com a presença de tantos ídolos, Abraão chama a atenção de Deus.
CAPÍTULO 014: QUINTA-FEIRA: 07/03/2024: Abraão termina de quebrar as estátuas e o tempo retrocede. A caminho da cidade de Ur, Terá, o pai de Abraão, segue com a esposa Amat grávida. Ele se afasta e observa a caravana da sacerdotisa Nadi sendo atacada. Ele luta bravamente e consegue salvá-los. Terá e Amat segue com a caravana de Nadi até Ur. O sumo-sacerdote Kissare decide fazer um teste com Terá. Nadi agradece Terá na frente de todos os nobres e o presenteia com uma estatueta. O rei Ibbi-Sim agradece a Terá pessoalmente. Amat e Terá chegam ao acampamento fora dos portões de Ur. Kissare pede para Terá conseguir a receita dos queijos do ermitão Nordick. Amat sente dores. Nadi se declara para Terá.
CAPÍTULO 015: SEXTA-FEIRA: 08/03/2024: Nadi pede para Guemecha vigiar Terá e Amat. Adiel vê Terá sendo perseguido. Na forma de homem, Lúcifer aconselha Terá a roubar a confiança de Nordick. Terá vai ao encontro do ermitão. O rei Ibbi-Sim deixa claro seu interesse por Nadi. Nidana descobre que Terá enterrou a estatueta dada pela sacerdotisa. Terá engana Nordick e ganha sua confiança. Eles são observados pelos homens de Abisali. O rei se encanta com a dança de Nadi. A rainha Enlila diz a Kissare que não quer o rei se deitando com Nadi. Nidana delata Terá para Morabi. Na volta para Ur, Terá é atacado pelos homens de Abisali.