CAPÍTULO 122: QUARTA-FEIRA: 14/02/2024: Jairinho leva Taís para um cativeiro e exige que ela ligue para Pedro. Jairinho ameaça Marcos. Rico garante a Pedro que ele não deve ceder às ameaças de Jairinho. Rico e Pedro pedem que Carol atraia Marcos para seu apartamento. Míriam diz a Sérgio que quer ser nomeada como conselheira na empresa. Marcos sonda Sandrinha sobre o paradeiro de Jairinho e Taís. Carol alerta Natália sobre o possível envolvimento de Marcos no sequestro de Taís. Marcos encontra o cativeiro, mas é rendido por Jairinho.
CAPÍTULO 123: QUINTA-FEIRA: 15/02/2024: Marcos enfrenta Jairinho para defender Taís. Lara apoia Mário, que sofre com o sequestro da irmã. Marcos convence Jairinho a buscar comida para Taís, e tenta fugir com a modelo. Natália conforta Pedro. Jonas é romântico com Adriana. Míriam discute com Helena. Cris sugere a Giovanni que eles se casem. Raquel, Evilásio, Lara e Mário rezam por Taís. Marcos pede desculpas a Taís por tê-la colocado em perigo. Natália, Rico e Pedro encontram o cativeiro.
CAPÍTULO 124: SEXTA-FEIRA: 16/02/2024: Rico orienta os policiais a deterem Marcos. Taís afirma que Marcos é inocente. Todos comemoram a libertação de Taís e Marcos. Natália pede que Mário aproveite para investigar a morte de Bruno. Lara perdoa Taís. Marcos se desculpa com Pedro e Natália, e garante aos tios que deseja se tornar uma pessoa melhor. Ísis e Giovanni sentem falta uma do outro. Tony sugere trabalhar para Cris. Sérgio e Giovanni surpreendem Helena ao votarem por seu afastamento da presidência da empresa.
CAPÍTULO 125: SÁBADO: 17/02/2024: Helena se revolta e promete vingança. Ísis e Carlinhos reinauguram o abrigo para animais. Giovanni assume a condução da nova campanha da Helàne com Taís. Wagner implora por uma nova chance com Renée. Carol termina a relação com Marcos. Míriam e Fagundes ficam juntos. Lara repreende o comportamento de Cris. Helena culpa Lara pelas reviravoltas em sua vida. Rico pressiona Renée para decidir com quem deseja ficar. Helena agride Míriam, que acusa a empresária de acumular crimes sob sua responsabilidade.