Juliana Paiva vai interpretar Filipa na terceira temporada da série “De Volta Aos 15” (de Bruna Vieira), escrita por Amanda Jordão, André Hanks, Gautier Lee, Pedro Riera, Ray Tavares e Vitor Brandt, que atualmente é exibida pela plataforma de vídeo por streaming Netflix, sob a direção artística de Maria de Médicis.
Na produção também dirigida por Ian SBF e Marian Person – que conta ainda com a colaboração de Alice Marcone, Janaína Tokitaka, Luh Maza e Renata Kochen – a Filipa de Juliana Paiva vai ser a versão adulta da mesma personagem designada para Larissa Manoela, que, sim, não participou das temporadas anteriores.
Confira a sinopse dessa fase: Sai a escola, entra a faculdade. Depois de uma pane no Floguinho, Anita (Maisa/Camila Queiroz) vai voltar no tempo mais uma vez nesta terceira e última temporada de De Volta aos 15, que começa a ser gravada em outubro. Só que, para sua surpresa, o ano agora é 2009 – e não mais 2006. Ela está na faculdade, e é lá onde vai conhecer Filipa, nova personagem interpretada por Juliana Paiva/Larissa Manoela, que volta a contracenar com a amiga Maisa depois de dez anos. O que será que o futuro (ou melhor, o passado) reserva para essas duas universitárias?
Após o término das gravações da série “De Volta Aos 15”, Juliana Paiva vai contracenar com Alexandra Richter, Ana Carbatti, Ana Hikari, Arlete Salles, Clara Moneke, Cris Vianna, Daphne Bozaski, Grace Gianoukas, Isacque Lopes, Marcos Pitombo, Mila Carmo, Nathália Dill, Rafa Kalimann, Ramille Xavier, Raphael Logam, Renato Góes e Sabrina Petraglia na novela “A Vovó Sumiu” (de Daniel Ortiz) na Globo.
Irmã de Andrômeda (Clara Moneke), Plutão (Isacque Lopes) e Vênus (Nathália Dill), Electra (Juliana Paiva) também é neta de Frida (Arlete Salles), sobrinha de Hans (Raphael Logam) e sobrinha-neta de Catarina (Arlete Salles) nesse projeto. Electra é usuária de drogas.