Guta Ruiz, Danton Mello e Nicole Cordery também integram o elenco do filme de longa-metragem “Biônicos” (criado, escrito e dirigido por Afonso Poyart), que vai ser exibido pela plataforma de vídeo por streaming Netflix a partir de meados do primeiro semestre do ano que vem. Eles contracenam com os outros talentos já anteriormente anunciados, Bruno Gagliasso, Christian Malheiros, Débora Fernanda, Emilly Nayara, Gabz, Jéssica Córes, Klebber Toledo, Luana Tanaka, Miguel Falabella, Miguel Nader, Paulo Vilhena, Raffael Cruz e Sérgio Gava, no projeto em questão, que foi desenvolvido ao longo de três anos (2019-2021) sob a tutela do ex-diretor executivo Adrien Muselet.
Atualmente está em fase de pós-produção, o filme de longa-metragem “Biônicos” conta a história de duas irmãs, Maria (Jéssica Córes) e Gabriela (Gabz). Maria é uma atleta promissora e uma filha prodígio, que sonha em seguir os passos da sua mãe como uma estrela esportiva, que é reconhecida a nível nacional e a nível internacional, motivo pelo qual é constantemente elogiada, o que não acontece com sua irmã caçula, também uma atleta talentosa. Só que Gabriela é deficiente física desde criança, pois precisou amputar uma perna para se curar de um câncer, motivo pelo qual sofre desprezo e preconceito alheio.
Ao longo dos anos, algumas inovações tecnológicas chegam ao campo da robótica e passam a permitir com que atletas paralímpicos avancem na carreira esportiva como nunca antes foi possível. De posse de uma perna biônica, Gabriela então consegue realizar o sonho de ter mais reconhecimento e respeito do que Maria. Cheia de ciúme e inveja de Gabriela, Maria toma uma decisão que é radical demais para qualquer ser humano. Obstinada a participar de uma competição diretamente contra Gabriela, Maria decide entrar para o mundo do crime e da violência, com o objetivo de executar um plano, se colocando em risco.