Felipe Camargo, Lee Taylor e Clarissa Pinheiro vão contracenar com Débora Bloch, Fabíula Nascimento, Jaffar Bambirra, Julianna Gerais e Júlia Dalavia na série “Dias Perfeitos” (de Cláudia Jovin), inspirada no livro de Raphael Montes, que vai ser exibida pela plataforma de vídeo por streaming Globoplay, sob direção de Joana Jabace.
Na história, Gustavo (Felipe Camargo) é pai de uma roteirista, Clarice (Júlia Dalavia), que conhece um estudante de medicina, Téo (Jaffar Bambirra), durante um evento. O que Clarice não imagina é que Téo é um psicopata que fica obcecado por ela a ponto de sequestrá-la e jogá-lá em um cativeiro.
Sem conseguir se aproximar de Clarice como ambiciona, que não deseja ser cortejada por ele, Téo acaba fazendo-a desmaiar com um golpe na cabeça para conseguir levá-la do evento. Praticamente quase todos os oito episódios são ambientados dentro do cativeiro, mostrando o que acontece entre os dois durante o sequestro.
A narrativa será contada tanto do ponto de vista de Téo quanto do de Clarice. Em alguns momentos, o público será levado a acreditar, por exemplo, que ela está se interessando por seu algoz. Então, quando for apresentado o lado da moça, ficará claro que ela está, na verdade, tramando contra o criminoso.