Talita Younan vai reforçar o elenco da novela “Fuzuê” (de Gustavo Reiz), que vai ficar no ar até março na Globo. Ela vai interpretar uma cantora sertaneja, chamada Selena Chicote, que vai se envolver com Jefinho Sem-Vergonha (Micael Borges). Ela também faz parte do elenco de filmes e séries futuros.
Sobre a novela “Fuzuê”
Moça carismática e comunicativa, Luna (Giovana Cordeiro) produz joias com materiais reaproveitados e vende seu trabalho nas áreas turísticas do centro do Rio de Janeiro. Tem uma relação de idas e vindas com o namorado Jefinho Sem Vergonha (Micael Borges), motorista de aplicativo que sonha em ser cantor sertanejo. Luna busca incansavelmente por pistas que desvendem o paradeiro de sua mãe, desaparecida há um ano. Ela é filha de Maria Navalha (Olívia Araújo), mulher extrovertida, sem filtros ou papas na língua. Ex-cantora da Lapa, ficou famosa não apenas por seu talento, mas também por sua personalidade explosiva e combativa. Luna ainda não sabe, mas é filha do ricaço César Montebello (Leopoldo Pacheco).
Luna não tolera injustiça, um dos motivos de sua rivalidade com Preciosa Montebello (Marina Ruy Barbosa), filha do casamento de César, herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias. A moça faz da ostentação sua marca e tem verdadeiro pavor da possibilidade de ficar pobre. Preciosa é casada com Heitor (Felipe Simas), deputado que está sempre na mídia por suas ideias mirabolantes e projetos polêmicos. Ele tenta manobrar a iminente falência da família Montebello, administrando as dívidas com seus proventos e propinas, com a ajuda do assessor Pascoal (Juliano Cazarré), sujeito refinado, mas de caráter duvidoso. Com personalidade dúbia, Pascoal é capaz de tudo quando deseja algo e pode se tornar perigoso.
Quando César morre, Preciosa recebe como herança documentos que indicam a localização de uma fortuna escondida. O que ela não imagina é que, em meio à papelada deixada pelo pai, está uma outra revelação: a existência de uma irmã, ninguém menos que Luna, com quem ela deveria dividir todo o seu patrimônio, incluindo o tesouro que ainda teria que ser encontrado. Quem fica obcecada pela história do tesouro é Maria Navalha, até como uma forma de revanche contra César, seu único e grande amor, pai de Luna. Mas onde está Maria Navalha?
Na última vez em que foi vista, Navalha estava na Fuzuê, uma das mais populares lojas do centro do Rio, de propriedade de Nero de Braga e Silva (Edson Celulari), comandada com seus filhos Francisco (Michel Joelsas) e Alícia (Fernanda Rodrigues). Ex-feirante, comunicativo e bondoso, Nero ama se vestir com muitas cores e acessórios. E está disposto a ajudar Luna a descobrir onde está sua mãe. É na Fuzuê que Luna conhece Miguel (Nicolas Prattes), filho de Nero recém-chegado de Portugal. Advogado justo e incorruptível, Miguel não lida bem com imprevistos, o que será uma constante quando conhece Luna. O rapaz torna-se uma das pontas do triângulo amoroso que se forma com Jefinho Sem Vergonha.
Preciosa é filha de Bebel Montebello (Lilia Cabral), com quem tem uma relação de altos e baixos. Elegante, discreta e tímida, Bebel administra a rede de joalherias com Preciosa e pretende mudar o rumo dos negócios, popularizando um pouco a marca, algo que a filha nunca concordou. Com a descoberta da existência de uma filha ilegítima do marido, fruto de uma traição, Bebel revê suas atitudes. Já a jornalista Cecília Freitas (Cinara Leal) é uma profissional competente e perspicaz. Assombrada por lembranças do passado, quer desmascarar os Montebello por acreditar no envolvimento deles na morte de seus pais. Vai ajudar Luna na busca por sua mãe e tem o delegado Barreto (Rogério Brito) como seu principal aliado.