As atrizes Nina Tomsic e Gabriella di Grecco também fazem parte do elenco da série “Da Ponte Pra Lá”, (de Thaís Falcão e Erick Andrade), com produção executiva de Vicente Amorim (Floresta), que estreia em breve na plataforma de vídeo por streaming HBO Max, pertencente ao grupo Warner Bros. Discovery.
Com direção artística de Rodrigo Monte – que conta com Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare em sua equipe de direção geral, a série “Da Ponte Pra Lá” é escrita por Luh Maza, Rafael Spínola e Thaís Falcão. A produção é ambientada na cidade de São Paulo (São Paulo).
Com Gabz, João Guilherme, Victor Liam, Marcello Antony, Augusto Madeira, Virginia Cavendish, Amandyra, Caio Horowicz, Alexandre Bittencourt Rafa Neves e Manu Morelli complementando o elenco, a história traça um paralelo sobre as diferenças sociais e culturais dos jovens da periferia e do centro da capital paulista ao som de rap.
Na trama de gênero de drama investigativo, Malu (Gabz) é uma jovem periférica, que se infiltra em uma escola de elite, com o objetivo de encontrar uma resposta sobre quem matou seu melhor amigo, Ícaro (Victor Liam), que, por sua vez, é um jovem trans visto como um “extraterrestre” lá.
Malu estranha o fato de que o melhor amigo de Ícaro é um playboy extremamente inconsequente, Enzo (João Guilherme), filho do Secretário de Segurança Pública. Malu acaba se envolvendo com Enzo e descobrindo que ele está tão abalado quanto ela e, por isso, não pode ser o responsável pelo crime.
Esse crime aponta enormes fissuras e pontes inesperadas entre a elite e a quebrada numa série épica, íntima e musical ao mesmo tempo. Rap, slam, batalhas de rima, rachas e festas de música eletrônica são o coração pulsante dos personagens enquanto navegam as descobertas que vem com o final da adolescência numa cidade fraturada que é ao mesmo tempo lar, prisão e inspiração.