CAPÍTULO 127: TERÇA-FEIRA: 04/04/2023: Clara aceita viver com Pedro. A mulher explica que Mabel não é filha de Nélio e ele é obrigado a entregá-la. Edu avisa a Lipe que vai se casar com Amelinha para que eles possam ficar juntos. Rafaela e Mateus transam. Pati assiste a uma aula com Baú e cai no sono. Ele vai embora aos beijos com outra menina. Edu leva todas as suas coisas para a fazenda de Amelinha e avisa que já marcou a data do casamento. Esmeralda pensa que Nélio está chateado, e fica furiosa ao ver Bruna no quarto dele. Clara começa a se irritar com a presença de Pedro em sua casa. Amelinha manda Clara cuidar de suas terras e ela resolve contratar Nélio para fazer o serviço. Fábio fica com ciúmes de Mateus e Rafaela. Pati quer se separar de Baú, mas ele avisa que vai continuar casado com ela só para irritá-la. Amelinha fica indignada ao ver Nélio nas terras de Clara.
CAPÍTULO 128: QUARTA-FEIRA: 05/04/2023: Amelinha promete que financiará a participação de Nélio em rodeios, se ele parar de trabalhar para Clara. Pedro fica com ciúmes por Clara ter contratado Nélio. Edu explica para Amelinha que quer se casar logo para recuperar a guarda de Lipe. Nélio tenta se demitir, pois teme a proximidade com Amelinha, mas Clara o convence a ficar. Lipe conta para Mariana que seu pai vai se casar e ela fica preocupada. Baú ameaça espalhar que Pati se fingiu de paraplégica se ela tentar se separar dele. Raul garante a Lígia que não a ama mais. Clara fica furiosa ao saber que Amelinha acabou com uma cerca sua e vai tomar satisfações. Pedro dá de cara com Nélio usando sua banheira. Clara encontra Edu na casa de Amelinha.
CAPÍTULO 129: QUINTA-FEIRA: 06/04/2023: Clara ironiza por Edu já estar se sentindo o dono da casa. Pedro e Nélio se defrontam dentro da banheira. Clara e Amelinha brigam por causa da cerca e Edu acaba tomando o partido da futura mulher. Nélio pega Mateus e Rafa na sua cama. Pedro se irrita por Clara se importar tanto com Edu, mas ela jura que o professor não faz mais parte de sua vida. Amelinha vigia o peão com um binóculo. Nélio aposta que vence uma corrida montado numa égua contra Pedro em sua moto. Os dois disparam. Amelinha manda seus homens atrás de Nélio para trazer a égua de volta e dar-lhe uma surra. Pedro entra na briga ao lado do peão. Nélio pressiona, mas Amelinha jura que nem está interessada nele. Edu e Lipe experimentam os fraques que vão usar no casamento. Nélio leva Amelinha para uma cabana, tranca-a e garante que ela só sai quando desistir do casamento.
CAPÍTULO 130: SEXTA-FEIRA: 07/04/2023: Amelinha tenta sair, mas descobre que a porta está trancada. Raimunda deixa Edu intrigado ao contar que Amelinha e suas roupas desapareceram. Clara se preocupa com o paradeiro de Nélio. O peão reafirma que Amelinha só sai quando desistir do casamento. Ela berra até ficar exausta, tenta fugir pela janela do banheiro, mas fica entalada. Nélio pega emprestado um penico e proíbe Amelinha de entrar no banheiro. Ela bate com o penico em sua cabeça, nocauteando-o. Cardosinho engole em seco quando Pati avisa que quer beijar o melhor amigo de Baú, só para se vingar. Baú flagra os dois se beijando e morre de rir. Amelinha entra em pânico ao tentar atravessar uma ponte sobre o rio, grita por Nélio e acaba voltando para a cabana. Nélio derruba a ponte. Clara procura Amelinha e se impressiona por Edu só se importar com Lipe. Nélio se apavora quando Amelinha avisa que o neném vai nascer.
CAPÍTULO 131: SÁBADO: 08/04/2023: Amelinha fica histérica e Nélio, cada vez mais atarantado. O carro não pega por falta de gasolina. Amelinha finge que está prestes a morrer e ele promete carregá-la até a cidade. Edu e Clara procuram os desaparecidos. Amelinha consegue uma carona e manda tocar para a delegacia, surpreendendo Nélio, que fica irado ao perceber que ela inventou que o neném estava nascendo. Os dois são expulsos pelo motorista. Edu acusa Clara de não gostar dele de verdade, senão teria aceitado o seu pedido de casamento. Um caminhoneiro mal-encarado dá carona para Amelinha e Nélio, mas abandona-os trancados junto com uma carga de queijo estragado, ao ver uma patrulha. Edu e Clara libertam os dois. Edu dá um soco em Nélio. Mariana sente-se insegura, mas Leandro garante que Edu não vai recuperar a posse de Lipe. Amelinha reclama do vestido de noiva. Edu e Lipe se encaminham para a igreja. Pedro coloca uma casaca, dá um anel de plástico para Clara e beija-a, tentando consolá-la. Amelinha entra na igreja, caminha até o altar e dá o braço a Edu.