CAPÍTULO 120: SÁBADO: 25/03/2023: Mariana tenta impedir que o irmão deponha, mas não consegue. Joaquim conta para o juiz que a irmã atropelou-o, quando ele se colocou na frente do carro tentando impedi-la de dirigir completamente bêbada. Pati se insinua para Nélio e pede uma massagem urgente. Clara comove a todos com a sua exposição de motivos para Lipe ficar com Edu. Nélio foge de Pati, mas ela acaba agarrando-o. Baú pega os dois se beijando e manda que o peão fique com ela. Edu fica confiante e acaba abraçando e beijando Clara. Mateus e Fábio fazem uma aposta e quem ganhar passa a tarde com Rafa, mas ela vai embora. Edu comemora antecipadamente a vitória comendo pizza com Lipe. Mariana, tristonha, teme ter uma recaída, mas Leandro garante que vai cuidar dela. Pedro leva flores para Clara e insiste que é hora dela esquecer seu amor por Edu. O juiz dá a guarda para Mariana.
CAPÍTULO 115: SEGUNDA-FEIRA: 27/03/2023: Edu e Leandro trocam socos e acabam na delegacia dando queixa um do outro. Mateus reclama porque Esmeralda está triste por causa de Nélio. Rafa garante que não vai ficar com nenhum dos dois, mas não resiste ao beijo de Mateus. Amelinha oferece dinheiro para Leandro retirar a queixa, mas ele não aceita. Resolve procurar Pedro e pedir que ele arquive o inquérito e quase é presa. Clara recrimina Amelinha, que acusa-a de ser uma azarada e as duas brigam em pleno hospital. Sofia conversa com a imagem do pai, que se arrepende de não ter dado mais atenção a ela. Mariana convida Lipe para dormir na casa nova dela, mas ele prefere ficar com o pai. Pati fica furiosa quando Baú sai mais uma vez de noite. Ele cai na farra com Cardosinho e Carlos. Nélio sente um vento estranho, a luz pisca no quarto de João. Amelinha estranha ao ver Sofia falando sozinha e ela garante que está conversando com o pai. Edu se preocupa quando Clara avisa que o relatório da assistente social é muito favorável à Marina.
CAPÍTULO 116: TERÇA-FEIRA: 28/03/2023: Clara pede que Edu se acalme. Amelinha ameaça colocar Sofia de castigo. João joga um cinzeiro no chão, assustando-a. Clara ensaia com Edu a audiência do dia seguinte. Carrasco ensina Mariana a bancar a vítima. Nélio conta para Amelinha o que aconteceu no quarto de João. Pati quase atropela Baú com a cadeira de rodas, quando ele chega de manhã em casa. Amelinha e Nélio observam Sofia conversar com João. Edu contrata Rosana como baby-sitter. Leandro propõe aumentar a nota de Rosana se ela atrapalhar a vida de Edu. Nélio morre de medo quando vai com Amelinha a uma vidente. Madame Nicete não acerta uma e pragueja quando Amelinha se recusa a pagar por um trabalho espiritual. Lipe tem um pesadelo que o juiz separou-o do pai. Edu invade a sala da audiência, chorando e deixando claro que ninguém vai tirar o filho dele. Mariana começa o seu depoimento falando do gênio difícil do ex-marido.
CAPÍTULO 117: QUARTA-FEIRA: 29/03/2023: Edu espera ansioso do lado de fora. Amelinha tenta acalmá-lo. Mariana garante o juiz que está “limpa”. Pedro deixa claro que ela ainda está em tratamento. Clara chama Zoraide para testemunhar. Nélio insiste para Amelinha levar um objeto de João para a vidente. Madalena defende Mariana, mas Clara força-a a falar da festinha de Lipe, na qual a mãe se embebedou. O médico de Mariana depõe a seu favor. A audiência é suspensa até o dia seguinte. Clara mostra-se confiante. Edu beija Clara, mas Pedro interrompe. Leandro ameaça Rosana com a jubilação. Clara se preocupa com Sofia. Fábio resolve estudar com Mateus e pede que ele se afaste de Rafa. Nicete “incorpora” João e manda Amelinha ficar com Nélio. Ela desconfia da armação e cai de tapa no peão. Clara vê João na beira de sua cama. Rosana se insinua para Edu. Em prantos, Mariana declara ao juiz que está em perfeitas condições para criar o filho.
CAPÍTULO 118: QUINTA-FEIRA: 30/03/2023: Começa o depoimento de Edu. Leandro insiste que Rosana tem que fazer com que todos pensem que Edu é um tarado. Nicete tenta livrar a barra de Nélio, Amelinha sai correndo atrás do peão, que se esconde no galinheiro. Ela tranca-o lá dentro. Pati segue Baú até a cachoeira, onde ele se encontra com várias gatas. O juiz pergunta sobre a instabilidade emocional de Edu, que garante querer se casar com alguém. Clara e Carrasco trocam acusações, irritando Bonifácio. Clara fica enciumada ao ver Rosana na casa de Edu. Amelinha beija Nélio, os dois acabam na cama, mas ela acaba expulsando-o logo depois do amor. Rosana se declara para Edu, rouba-lhe um beijo e jura que quer passar a noite com ele. Ele coloca-a, gentilmente, para fora. Pati avisa Baú que aconteceu um milagre e que ela voltou a andar. Edu se assusta ao ver Rosana contando para Leandro e para os outros professores que foi agarrada por ele.
CAPÍTULO 119: SEXTA-FEIRA: 31/03/2023: Edu nega tudo, mas Rosana acusa-o de assédio sexual. Leandro pede que ela escreva um depoimento. Mariana suspeita que o namorado armou tudo, mas ele nega. Na audiência, Leandro surpreende a todos mostrando uma certidão de casamento com Mariana. Pati se oferece, mas Baú garante não sentir nada e sai para jogar pelada. Ele ganha uma aposta e faz Carlos e Cardosinho beijarem a sua cueca com lábios cheios de batom. Amelinha pega Rosana pelos cabelos, ameaça afogá-la e Edu precisa conter o escândalo. Leandro mostra a declaração assinada por Rosana, mas Pedro não deixa que seja incluída nos autos. Fábio se senta ao lado de Rafa e Mateus no cinema. Edu telefona para Joaquim e tenta convencê-lo a depor. Sofia chama pelo pai. Pati joga a cueca na cara de Baú e garante que vai fazer a mesma coisa. Joaquim entra na sala de audiência, surpreendendo Mariana.
CAPÍTULO 120: SÁBADO: 01/04/2023: Mariana tenta impedir que o irmão deponha, mas não consegue. Joaquim conta para o juiz que a irmã atropelou-o, quando ele se colocou na frente do carro tentando impedi-la de dirigir completamente bêbada. Pati se insinua para Nélio e pede uma massagem urgente. Clara comove a todos com a sua exposição de motivos para Lipe ficar com Edu. Nélio foge de Pati, mas ela acaba agarrando-o. Baú pega os dois se beijando e manda que o peão fique com ela. Edu fica confiante e acaba abraçando e beijando Clara. Mateus e Fábio fazem uma aposta e quem ganhar passa a tarde com Rafa, mas ela vai embora. Edu comemora antecipadamente a vitória comendo pizza com Lipe. Mariana, tristonha, teme ter uma recaída, mas Leandro garante que vai cuidar dela. Pedro leva flores para Clara e insiste que é hora dela esquecer seu amor por Edu. O juiz dá a guarda para Mariana.