CAPÍTULO 136: SEGUNDA-FEIRA: 24/04/2023: Bruno fica furioso ao ver Horácio e Camilla a entrarem no seu quarto, com Horácio a vincar terem tomado a decisão de se unir para tomarem conta dele, até ele se ver livre das drogas. Bruno e Isabel ficam em choque. Ana Clara vai pedir satisfações a Artur sobre a presidência da fábrica e fica espantada ao saber que Paulo é compatível com o irmão. Sara vai ter com Laura e conta que tem uma infestação de baratas em casa e que não sabia para onde ir, até a casa estar limpa. Laura pede a Pepe para contratar o homem da desinfestação que conhecem. Alexandre conta que encontraram um doador para Artur e Júlia fica emocionada. Marcelo chega à esplanada e agarra Vitorino pelos colarinhos e este diz-lhe, que lhe devia agradecer, pois assim as provas foram todas eliminadas. Diogo diz à mãe que quer voltar para Inglaterra e Ana Clara pede ao filho para falar com Luís. Eugénio diz a Piedade que vai tratar do divórcio e que ficou a saber que Paulo vai doar medula a Artur. Piedade diz ao Padre que têm de impedir o transplante e confessa que Paulo é compatível com Artur porque são irmãos e Rosa ouve tudo. Artur diz a Paulo que se se curar lhe deve a vida e Paulo refere que fez aquilo por Aisha e acha que ele ainda pode corrigir o caminho que escolheu, com Artur a vincar que Alexandre não lhe perdoaria. Horácio pede para falar a sós com Bruno e conta que o pai dele não morreu. Acaba por revela que é ele.
CAPÍTULO 137: TERÇA-FEIRA: 25/04/2023: Eugénio pergunta a Jesus se Artur irá reagir bem ao transplante e o médico acha que sim. Piedade e o Padre surgem no hospital a empurrar um carro de lavandaria e colocam Paulo lá dentro. Jesus diz a Jamilah que marcou avião para o dia seguinte e beija-lhe a mão. Jamilah diz para ir devagar e Jesus recorda-a que ela foi o amor mais especial da vida dele. Aisha revela à irmã, que mesmo estando grávida de Alexandre é de Artur que gosta. Raíssa pergunta-lhe se ela vai viver o resto da vida no filme errado. Leonor chega a casa de Carolina e Maria Pia reconhece-a, ficando em choque. Laura aparece com a pen e diz a Pepe que acabaram de ganhar a lotaria. Leonor fica emocionada ao ver os filhos de Carolina. Rita e Pedro querem saber quem é Leonor e Maria do Céu manda-os para a cama e diz que depois lhes conta. Cláudia também faz a mesma pergunta e Leonor diz que é a mãe de Carolina. Cláudia fica espantada e diz que Carolina foi a Lisboa e ainda não voltou. O Estivador mete o carrinho de lavandaria, com Paulo lá dentro, num contentor. O médico diz a Artur que chegou o grande dia, entram duas enfermeiras e dizem que Paulo desapareceu.
CAPÍTULO 138: QUARTA-FEIRA: 26/04/2023: Vasco conta a Carolina que a mãe dela esteve em casa dele e que quer vê-la. Carolina fica ansiosa. Horácio diz a Isabel que lhe deve um pedido de desculpas, com ela a vincar que ele não é o seu pai. Horácio pede-lhe para confirmar com Leo. Aisha chega a casa e conta a Raíssa que Paulo desapareceu. Jamilah ouve e diz que alguém quer que Artur morra. Ana Clara estranha a ausência de Alexandre e pergunta se ele terá alguma coisa a ver com o desaparecimento de Paulo e Marta nega, argumentando que o irmão ama o pai e nunca lhe faria mal. Eugénio entra em casa e diz a Piedade que a tinha mandado embora. Rosa vai ter com Eugénio e revela que ouviu uma conversa que pode ter a ver com o desaparecimento de Paulo. Rosa confirma a Eugénio que Paulo é irmão de Artur. Cláudia e Luís contam a Becas que analisaram o ADN das crianças que foram inseminadas artificialmente na clínica de Marcelo e que são todos irmãos.
CAPÍTULO 139: QUINTA-FEIRA: 27/04/2023: Ana Clara liga a Carlos e diz que acha que não foi Vitorino quem fez desaparecer Paulo, mas sim Piedade. Conta ainda que Paulo e Artur são irmãos. O médico diz a Júlia que estão a correr contra o tempo e conta que Artur piorou, pelo que têm de fazer o transplante nas próximas 24 horas. Leonor volta a casa de Vasco e Cláudia diz-lhe que Carolina está a caminho. Luís pede-lhe para aguardar. Maria Pia acusa Leonor de passar a vida a dar golpes em homens ricos. Vasco e Carolina entram e o brasileiro diz à mãe que não tem moral para falar e manda-a embora. Carolina olha emocionada para Leonor, que está envergonhada. Marta entra em casa e apanha Alexandre a chorar. Diz que Aisha o vai deixar, pois ela gosta é do pai e Marta vinca que a história deles é passado e sugere que o irmão vá falar com ela. Aisha pensa na conversa com Alexandre e depois em Artur e liga a Raissa para saber como estão as coisas no hospital. Carolina conta a história da morte da mãe de Sara e apresenta os filhos à avó, que a abraçam. Carlos entra na casa de Piedade e pergunta à beata onde está o filho. O padre acaba por confessar que Paulo está num barco. Artur está a arder em febre e o médico diz que a doença está descontrolada e que sem Paulo, ele não se safa. Artur chama por Aisha.
CAPÍTULO 140: SEXTA-FEIRA: 28/04/2023: Alexandre chega e Marta conta-lhe que Paulo está num barco a caminho da China, pelo o que o pai pode morrer. A enfermeira encontra Camilla junto a Artur e diz-lhe que não pode estar ali, por ele estar com uma infeção grave e precisar de repouso. Camilla sai do quarto de Artur, vê Isabel e segue-a, sem nunca a chamar. Carolina conta à mãe que foi Sara que lhe deu a sua morada e que ela sempre soube o que ela fez à mãe dela. Leonor diz que ela e Vasco fazem um lindo casal e Carolina diz que não é bem assim. Eugénio não consegue jantar e diz que Paulo tem força mental para sobreviver. Recebe depois uma chamada de Júlia, que o informa que a missão de resgate foi adiada. Vitorino tenta visitar Artur, mas é impedido por uma enfermeira. Ele atira-se a ela e Camilla ouve-o dizer uma coisa que disse no dia em que a violou. Vitorino aproxima-se de Camilla e esta decide convidá-lo para tomar uma bebida, para tentar perceber se é a mesma pessoa. Leonor está atrapalhada e Carolina diz aos gémeos que têm de estar felizes por conhecerem a avó. Camilla e Vitorino beijam-se e Camilla despe um pouco da camisa de Vitorino e vira-o de costas, fingindo que é para o beijar. Vê a marca nas costas de Vitorino e fica em choque, fugindo a correr.