CAPÍTULO 131: SEGUNDA-FEIRA: 17/04/2023: Bruno diz que é enganado por todos, quando Eugénio chega. Bruno diz-lhe que ele é a única pessoa em quem pode confiar e chora. Piedade não acredita que a sobrinha apresente queixa contra ela, quando chega a polícia. Dizem que têm uma queixa contra Piedade por um crime contra um menor. Jaques quer confirmar que Patrick é mesmo o filho de Dalva e quando vão levantar o resultado de ADN dão de caras com Camilla. O almoço comemorativo está a decorrer e Paulo diz a Raíssa que não gosta de a ver triste. Chega Amimah, que diz a Raíssa que se vai arrepender de ter fugido de casa. Marcelo diz que não pode pegar fogo à clínica e Vitorino diz que é a única solução. Assim pode começar do zero com o dinheiro do seguro. Artur diz que vai sozinho para o tratamento e Aisha não deixa. Jaques conta a Dalva que ele era falsificador de arte e quando esteve quase a ser apanhado, teve de mudar de identidade. Conta que teve de fingir que era gay, por necessidade e depois já não conseguiu voltar atrás.
CAPÍTULO 132: TERÇA-FEIRA: 18/04/2023: Todos chegam à esquadra e continua a discussão. A polícia vinca que todos vão ser ouvidos. Piedade aparece a correr histérica e Paulo pergunta o que é que a mãe fez. Raíssa tenta acalmar Paulo e Nasser bate nele. Nasser e Paulo são algemados, Eugénio entra e fica espantado ao ver Paulo e Nasser ali. Diz aos polícias que é testemunha que Nasser sequestrou Raissa. Paulo pergunta ao pai o que é que a mãe fez e Eugénio conta que ela sequestrou Diogo para o curar de ser gay, deixando todos chocados. Aisha pergunta a Artur se está preparado para iniciar os tratamentos. Artur diz-lhe que teve uma recordação de como é a quimioterapia e não gostou. Horácio diz a Leo que tentou contar a Bruno que o pai dele está vivo e ele reagiu mal, e que ele próprio não está a saber lidar com a rejeição, pois os últimos meses têm sido incríveis. Raíssa diz a Paulo que não quer que ele arranje problemas por causa dela e Paulo diz que não suporta a ideia de Nasser estar ali. Alexandre diz que está preocupado com o tratamento do pai e Jamilah reforça que acha que ele está preocupado é por Aisha estar sozinha com Artur. A enfermeira diz a Artur que é possível que ele tenha de ficar internado. Artur acha que Aisha devia ir para casa, pois está grávida e não é bom estar ali. Isabel chora e assume a Aline que não está a saber lidar com o que aconteceu a Leo. Bruno entra desvairado em casa e Isabel vai atrás dele. Dalva diz que é incapaz de fazer sexo para manter uma mentira e Jaques diz que não precisam de o fazer, uma vez que o casamento é de fachada.
CAPÍTULO 133: QUARTA-FEIRA: 19/04/2023: Camilla chega a casa ao mesmo tempo que Horácio e este assente estar ali para ajudar Bruno. Isabel está desesperada e quer arrombar a porta. Horácio diz que Bruno não vai ficar fechado mais tempo e tira uma arma do bolso. Carolina e Vasco aproximam-se da casa da mãe de Carolina e este diz à ex-mulher que ela vai ter de aceitar se Leonor não quiser falar com ela. O médico acha que Artur não está bem e que sem o transplante de medula vai ser difícil salvá-lo. Camilla diz a Horácio que têm de ter uma conversa séria e pergunta-lhe porque é que ele disse que o marido dela está vivo. Vasco tenta convencer Carolina a ir embora, por não estar ninguém na morada, mas ela não quer. Chega um carro de luxo e Leonor sai lá de dentro. Carolina reconhece-a e chama por ela. Leonor olha-a, de lágrimas nos olhos. Rosa entra na sala e fica escandalizada ao ver as criadas refasteladas no sofá junto de Eugénio. Eugénio diz a Rosa para aproveitar que Piedade não está e diz que espera que ela não volte. Aisha diz a Paulo que tem mesmo de se oferecer como doador de Artur, pois o estado dele piorou muito. Ana Clara diz ao pessoal da fábrica que Artur precisa de um doador de medula e Eugénio dá o exemplo, sendo o primeiro a fazer a recolha de sangue. Aisha insiste com Paulo e diz-lhe que ele não precisa de dizer que é irmão, simplesmente que quer ser doador. Carolina diz que não sai dali sem falar com a mãe, salta o portão da casa e Vasco vê-se obrigado a fazer o mesmo. Júlia vai ter com Camilla e conta que a doença de Artur avançou de forma inesperada. Pede para a bebé fazer o teste, mas Camilla não autoriza. Carolina diz que não sai dali sem falar com a mãe, salta o portão da casa e Vasco vê-se obrigado a fazer o mesmo. Júlia vai ter com Camilla e conta que a doença de Artur avançou de forma inesperada. Pede para a bebé fazer o teste, mas Camilla não autoriza.
CAPÍTULO 134: QUINTA-FEIRA: 20/04/2023: Laura diz a Pepe que têm de arranjar maneira dele entrar em casa de Sara e sugere arranjar uma infestação de baratas. Vasco tenta levar Carolina, quando Leonor aparece e diz que chama a polícia se eles não forem embora. Carolina diz que não vai, pois anda há anos à procura dela e quer saber porque é que ela fugiu. No hospital, Jesus pergunta por Artur e contam-lhe que está a decorrer uma campanha para tentarem arranjar um doador. Artur aparece e agradece ao saber que Paulo fez o teste. Cláudia chega a casa de Cidália para levar o filho de volta à escola. Santiago conta que conseguiu dois cabelos e entrega os saquinhos à mãe. Marcelo está arrasado ao ver a clínica em cinzas. Carlos chega e diz que tem de lhe fazer umas perguntas. Horácio diz a Camilla que Bruno precisa de uma presença masculina em casa e acha que deve ir para lá. Camilla acaba por aceitar. Jamilah diz a Jesus que quer recuperar a casa que vendeu a Nasser e precisa que ele vá com ela ao Líbano. Carolina está arrasada e diz a Vasco que não consegue aceitar o que a mãe lhe fez. Leonor está devastada, pois não esteve com a filha quando ela mais precisou e o motorista diz-lhe que ela devia ir atrás de Carolina e recuperar o tempo perdido. O médico diz a Artur que encontraram um doador compatível e revela que é Paulo. Júlia chega à fábrica e informa que vai voltar à presidência do grupo. O médico de Artur liga a Paulo e conta que ele é compatível e que quer avançar com o transplante no dia seguinte. Paulo chora e Raíssa pergunta o que é que aconteceu.
CAPÍTULO 135: SEXTA-FEIRA: 21/04/2023: No hospital, Jesus pergunta por Artur e contam-lhe que está a decorrer uma campanha para tentarem arranjar um doador. Artur aparece e agradece ao saber que Paulo fez o teste. Cláudia chega a casa de Cidália para levar o filho de volta à escola. Santiago conta que conseguiu dois cabelos e entrega os saquinhos à mãe. Marcelo está arrasado ao ver a clínica em cinzas. Carlos chega e diz que tem de lhe fazer umas perguntas. Horácio diz a Camilla que Bruno precisa de uma presença masculina em casa e acha que deve ir para lá. Camilla acaba por aceitar. Jamilah diz a Jesus que quer recuperar a casa que vendeu a Nasser e precisa que ele vá com ela ao Líbano. Carolina está arrasada e diz a Vasco que não consegue aceitar o que a mãe lhe fez. Leonor está devastada, pois não esteve com a filha quando ela mais precisou e o motorista diz-lhe que ela devia ir atrás de Carolina e recuperar o tempo perdido. O médico diz a Artur que encontraram um doador compatível e revela que é Paulo. Júlia chega à fábrica e informa que vai voltar à presidência do grupo. O médico de Artur liga a Paulo e conta que ele é compatível e que quer avançar com o transplante no dia seguinte. Paulo chora e Raíssa pergunta o que é que aconteceu. Leonor sente que a filha não a vai perdoar e o motorista insiste para a levar a Guimarães. Paulo conta a Raissa que é compatível com Artur e vai ainda naquele dia para o hospital. Jaques mostra o vestido de noiva que desenhou para Dalva e ela acha lindo, mas refere que quer uma coisa mais discreta. Diz que o usa no dia em que casar com a pessoa que ama. Jaques dá-lhe razão e oferece-lhe o desenho.