CAPÍTULO 104: TERÇA-FEIRA: 07/03/2023: No vilarejo, Otávio pede para Manuela, que na verdade é Isabela, cante durante o pedido de casamento que ele fará para Rebeca. Isabela pensa em algo para não precisar cantar, mas não sabe o que fazer. Os amigos da banda da Manuela aceitam tocar no dia do pedido, o que deixa a garota ainda mais aflita. Fausto convida Helena para almoçar. Otávio vai até a confecção e diz para Rebeca que precisa dizer algo para ela. Aurora e Fortunato viajam, deixando Priscila com a mãe, Safira. Otávio leva Rebeca com olhos vendados até a praça do coreto do vilarejo, onde há uma arrumação especial para o pedido de casamento, além de um palco para “Manuela e Seus Amigos” cantarem. Isabela improvisa um poema sobre amor ao invés de cantar. Otávio pede Rebeca em noivado e ela diz: “É claro que sim”. Otávio presenteia ela com o broxe que era de seu avô, pois o homem havia dito para ele presentear com a joia a mulher de sua vida. Os dois são surpreendidos por fogos de artifício. Fausto beija Helena, que reage e manda ele parar. A mulher explica que não está pronta para se envolver com ninguém no momento. Priscila fica junto com a mãe, que trabalha até mesmo em casa, mas não deixa de dar atenção para filha. Dinho convence Meire a aceite Helena como nova moradora do condomínio. Ofélio consegue entregar uma pequena serra para que Manuela consiga serrar a grade na janela do quarto da mansão.
CAPÍTULO 105: QUARTA-FEIRA: 08/03/2023: Bira acredita que Letícia deve estar falando no celular com algum namorado novo. Felipe e Julia dizem que vão descobrir isso para Bira. Manuela começa a serrar a grade, mas não consegue terminar. Dóris e Mateus contam para o pastor que foi Omar que tocou a música de rock durante o culto. O pastor diz que irá conversar com Joel. Na On-Enterprise, Otávio diz para Lurdinha dar uma chance para Frederico. Tomas descobre que Rebeca e Otávio estão noivos e conta para Safira. Júlia e Felipe revelam para Bira que Letícia não está namorando. No haras, o pastor Augusto conversa com Joel sobre o comportamento arteiro de Omar. Para se vingar, o garoto danifica o motor do automóvel do pastor. Sabrina vê tudo e diz para o garoto que isso deve ser pecado. Regina explica que ficará junta com as crianças no ensaio da banda. O pastor vê Flavia no meio do caminho, decide parar o carro e ajudar a mulher que caiu da bicicleta. Porém o carro não funciona mais e eles decidem pedir ajuda em uma casa. O imóvel está abandonado e até um fantasma passa pelo local. O pastor aproveita para fazer curativo no joelho de Flávia. Isabela quase é atropelada no vilarejo e cai na rua. Marina, que finge ter perdido a memória e se chamar Antonella, grita por Isabela. Mais tarde, Isabela diz que Marina jamais perdeu a memória. Marina revela a verdade e as duas se abraçam.
CAPÍTULO 106: QUINTA-FEIRA: 09/03/2023: Helena assina contrato para morar no condomínio administrado por Meire. Na gravadora, as crianças reclamam para Vicente sobre Regina. A mulher diz ao produtor que os músicos terão que lhe aguentar. Marina conta para Isabela que acredita que Rebeca seja uma boa mulher e ótima mãe. Isabela revela que acha que Rebeca lhe vendeu para Regina por precisar de dinheiro. Téo descobre que Manuela, que na verdade é Isabela, também sabe que Antonela se chama Marina. Safira esquece de buscar Priscila na gravadora. Na casa abandonado de beira de estrada, Flavia e o pastor Augusto se beijam pela primeira vez. O sinal do celular de Flavia volta e o padre Lutero consegue se comunicar com a sobrinha. O pastor pergunta se isso não é uma mensagem de que não deveriam prosseguir com isso. Durante a noite, Mateus conta histórias de terror para os amigos. Na clínica, Pedro lembra de quando Helena o presenteou com um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila dormir em seus braços.
CAPÍTULO 107: SEXTA-FEIRA: 10/03/2023: Fausto ajuda Helena com sua mudança. Para tentar agradar a banda C1R, Regina, que é a nova assessora de imprensa da gravadora, promete levá-los para comer fora. Frederico distribui convites da festa para comemorar o noivado de Otávio e Rebeca. Regina leva a banda para comer numa lanchonete. Os funcionários da On-Enterprise chegam na mesma lanchonete para comemorar com Otávio. Helena chega no prédio com Fausto. Dinho fica enciumado com o rapaz e Fausto se incomoda com o porteiro. Regina fica agitada com a presença de Frederico e Otávio na lanchonete. Regina pede para Isabela, que na verdade é Manuela, se sentar perto dela. O intuito é que a menina não seja reconhecida. No vilarejo, as crianças passam cola na cadeira de Nico para se vingar de um susto que ele deu neles. O pastor pede perdão para Flavia e diz que o certo seria ela deixar suas crenças nos santos de lado para ficarem juntos. Augusto explica ainda que ser pastor implica missões e atividades que podem se tornar problemas para que os dois fiquem juntos como casal. “Você é capaz de deixar a igreja católica?”, pergunta o pastor. Flavia diz que jamais pediria algo assim para Augusto. Na lanchonete, os funcionários tiram uma foto juntos e Safira faz questão de abraçar Otávio neste momento. O plano das crianças dá certo e Nico fica com o banco colado em sua roupa. Dóris, Mateus e Téo decidem ir até o zoológico da cidade para visitar Helena. Marina diz que levará um bolo para Rebeca como desculpa para tentar descobrir alguma informação. Isabela diz que irá para casa para ficar atenta a toda conversa. Na gravadora, Manuela conta aos cúmplices que Regina quis ir embora da lanchonete com medo de que Otávio lhe reconhecesse. No vilarejo, Rebeca diz para Marina que só teve uma filha, mas que se tivesse tido outra seria tão amada quanto Manuela. Isabela escuta tudo. Regina sugere na gravadora que a banda Cúmplices de Um Resgate grave um videoclipe no zoológico. No vilarejo, Rebeca revela que seu parto foi feito de maneira inesperada numa sala a parte do hospital e que nem ela viu sua filha nascer, pois passou mal com a anestesia da cesariana e ficou adormecida. Rebeca conta que a enfermeira Marta Lobo (Luciana Carnieli) que realizou o procedimento. Nina revela que após o parto, a enfermeira saiu do Vilarejo, embora tenha voltado recentemente, e que o médico que fez o procedimento faleceu.