CAPÍTULO 078: SÁBADO: 04/02/2023: Amelinha acusa o pai de ter protegido Clara quando ela tomou Edu dela. Clara convence Nélio que é impossível pressionar Amelinha legalmente, mas que talvez ela se intimidasse se todo mundo na cidade ficasse sabendo. Mateus e Rafa discutem e trocam baixarias. Edu tenta tranquilizar o filho que o juiz não vai afastá-los. Nélio pinta uma faixa pedindo que Amelinha não tire o filho, chamando a atenção de todos. Amelinha grita que é mentira e derruba com o carro a escada na qual Nélio está pendurado. Ligia descobre que Pati está andando, mas ela pede segredo. Bruna e Lu paqueram Nélio e inventam um conserto na pia para ele ir à república, deixando-o sem graça. Mariana pede que Clara seja a sua advogada; ela deixa claro que não pode aceitar. Forte, Mariana sugere que Clara aconselhe a Edu a fazer um acordo. Baú pede Pati em casamento. João procura um advogado e pede sigilo: quer deixar parte de sua herança para Clara, sua filha. Amelinha, Nélio, Clara e Edu se reúnem no escritório-modelo para saber o resultado do exame de DNA. Lipe procura Mariana para conversar.
CAPÍTULO 079: SEGUNDA-FEIRA: 06/02/2023: Amelinha confirma que o filho é de Edu e Nélio fica desolado. O advogado promete a João preparar o testamento deixando para Clara uma parte do que ele tem. Pati aceita o pedido de casamento de Baú. Mariana pede emprego a Esmeralda. Leandro confessa para Mariana o que fez e jura estar apaixonado por ela. Nélio, bêbado, faz strip-tease no bar e é preso. Amelinha bate em Sofia quando ela prevê que o filho não vai nascer. Lipe pede carona, se assusta com o motorista e pede socorro a Leandro.
CAPÍTULO 080: TERÇA-FEIRA: 07/02/2023: Leandro pressiona Lipe, que conta que estava fugindo de casa. Bia, Rita, Bruna e outras meninas se unem para soltar Nélio. Mariana encontra Leandro e Lipe esperando-a. Ele sugere que ela fuja da cidade com o filho. Edu bota Lipe de castigo que, enfezado, manda o pai cuidar do filho de Amelinha. Clara se lembra do dia em que Júlio jurou que ia tomar uma decisão e acabou morrendo em um desastre de carro. Amelinha pressiona Edu para saber o que ele vai fazer quando a criança nascer.
CAPÍTULO 081: QUARTA-FEIRA: 08/02/2023: Edu e Amelinha conversam sobre a criança. Clara se sente culpada pela morte de Júlio. Amelinha pede perdão a Raimunda. Pedro pára no posto com sua moto e pede informações a Baú, Cardosinho e Fábio. Eneida diz a Clara que o novo promotor está chegando à cidade. A moto de Pedro é roubada, ele corre atrás dos ladrões e a recupera. Depois, quase atropela Clara e os dois discutem. Nélio pede Amelinha em casamento. Clara dá de cara com Pedro no tribunal e ele se apresenta como o novo promotor.
CAPÍTULO 082: QUINTA-FEIRA: 09/02/2023: Clara e Pedro trocam insultos. Amelinha diz a Nélio que não existe a possibilidade de se casarem. Edu e Lipe se impressionam com o ódio que Clara sente de Pedro. O bar se enche de mulheres, que suspiram por Nélio. Baú, Cardosinho e Fábio morrem de medo do promotor. Clara pede que Edu pare de falar dos seus problemas com outras mulheres. Pedro cai na rua depois de tomar muita cachaça. Nélio pede a mão de Amelinha para João. Edu recebe a citação da ação que Mariana move contra ele.
CAPÍTULO 083: SEXTA-FEIRA: 10/02/2023: Edu fica indignado. Pedro chega atrasado no tribunal e surpreende Clara quando desiste da acusação. João manda Amelinha arrumar um marido, senão vai ter que engolir Nélio. Pedro disputa com Clara uma mesa no Império e acaba convidando-a para se sentar com ele. Amelinha combina com Lipe de levá-lo num passeio nas corredeiras, sem que Edu saiba. Pedro tenta dormir, mas a festa da garotada impede. Ele ameaça dar voz de prisão a todos. João fica sem fala ao pegar Amelinha e Nélio na cama.
CAPÍTULO 084: SÁBADO: 11/02/2023: Amelinha dá um berro chamando Nélio de tarado. João demonstra claramente que entendeu o golpe de Amelinha. Ela mostra-se ressentida por ele ter mudado desde que descobriu ser pai de Clara. Amelinha vomita ao descer as corredeiras. Lígia arma uma festa de aniversário para Clara. Ela fica sem ação quando Pedro chega com um presente. Clara e Edu se arrumam para um jantar a dois. Amelinha liga para Edu pedindo ajuda. Clara acende as velas e dá os últimos retoques na mesa.