CAPÍTULO 088: QUARTA-FEIRA: 01/02/2023: Após Álvaro e Eduardo se espancarem, na festa de Tadeu, Ariadna reclama com Álvaro por esconder a briga dela e decide terminar o relacionamento com Álvaro, mas Álvaro não quer acabar com Ariadna. Dafne fica arrasada ao saber que Gael causou a morte de Nestor. O juiz decide que Ariadna e Eduardo não estão aptos para cuidar de Tadeu, então ele suspende os dois, principalmente Ariadna, da prisão preventiva.
CAPÍTULO 089: QUINTA-FEIRA: 02/02/2023: Álvaro descobre que Lino o está espionando ao vê-lo a metros de distância de sua casa. A juíza vai mandar Tadeu para uma instituição de assistência social, então Ariadna e Álvaro explicam a Tadeu que ele terá que morar em uma instituição por um tempo. Gael descobre que Juanjo falou mal dele por toda a agência e também fica sabendo da mentira que Juanjo inventou contra ele. Lino quer que Gemma volte para sua aldeia para que os dois fiquem sozinhos, então ela descobre que Gemma não frequenta mais a escola. Dimi encontra Gemma no parque e eles começam a discutir, mas Bárbara e Lino a repreendem ao telefone. Gael reclama com Juanjo por inventar mentiras para Dafne e, por fim, Juanjo confessa que tem inveja dela.
CAPÍTULO 090: SEXTA-FEIRA: 03/02/2023: Juanjo por ficar nervoso e ver o celular acaba batendo no carro em que vão Gemma, Dimi e Poncho; Gemma e Dimi ficam gravemente feridos e Poncho morre. Ao ver o acidente, Gael faz de tudo para tirar Juanjo do carro. As assistentes sociais chegam para buscar Tadeu, causando sofrimento a Ariadna ao ser separada do filho. Bárbara é avisada por Imelda que Gemma sofreu um acidente e chega ao hospital para ver a sobrinha porque ela teve que dar à luz prematuramente devido à gravidade dos ferimentos. Eduardo junto com seu advogado propõe algo a Ariadna, mas ela não vai concordar até a chegada de Conrado; Ariadna avisa Álvaro sobre voltar com Eduardo para recuperar a guarda de Tadeu e termina o relacionamento com Álvaro. Dona Hilda fica sabendo da situação de Dimi, os dois descobrem que Dimi não anda; Gemma fica sabendo da deficiência de Dimi e da morte de Poncho. Álvaro descobre que não houve perícia e descobre que o verdadeiro assassino de Olga é Lino, ao ver que ele penhorou os brincos de Olga.