Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “Sonho Meu”: 24/01/2022 a 29/01/2022

Matéria publicada em

Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 169: SEGUNDA-FEIRA: 24/01/2022: Cláudia fica horrorizada quando Jorge afirma que o filho que ela espera é dele e mostra as janelas vedadas. Giácomo diz a Francisca que seu segredo não é ter sido jogador de futebol. Fiapo confessa a Polaca que está apaixonado por ela. Lucas se desespera ao encontrar o bilhete de Cláudia. Tio Zé tenta disfarçar, mas Carolina percebe que aconteceu alguma coisa a Cláudia. Magnólia decide disputar Carlos com Gilda. Carolina exige que Tio Zé e Paula contem o que aconteceu com a mãe dela.

CAPÍTULO 170: TERÇA-FEIRA: 25/01/2022: Paula inventa para Carolina que Cláudia está de repouso. Cláudia percebe que Jorge fez tudo para que todos pensassem que ela estava louca a ponto de abandonar Carolina. Jorge permite que Cláudia mande um bilhete para Carolina. Mariana pressiona Jorge e ele jura que não fez nada contra a cunhada. Márcia pede a Fontana para se divorciar de Gilda. Jorge queima o bilhete que Cláudia mandou para Carolina. Aida avisa Jorge que um velho chamado Giácomo Madureira quer falar com Paula.

CAPÍTULO 171: QUARTA-FEIRA: 26/01/2022: O velho explica que Jaime, o filho de sua mulher, trabalha na mansão e que veio atrás dele. Jorge percebe que se trata de Giácomo e fica chocado quando o homem revela que Jaime é filho de seu avô. Jorge dá dinheiro ao velho e o manda de volta para o interior. Cláudia fica cada vez mais desesperada com os delírios de Jorge. Giácomo mostra a Francisca um documento em que Bartolomeu Candeias de Sá o reconhece como filho. William alerta Jorge que a transferência de dinheiro pode levar a fábrica à falência.

CAPÍTULO 172: QUINTA-FEIRA: 27/01/2022: Jorge promete a William uma parte do dinheiro desviado. Francisca tenta se aproximar de Giácomo, mas ele a acusa de interesseira. Jorge previne Elisa para impedir que Geraldo faça algo em relação à fuga de Cláudia. Carolina sofre quando Paula conta que Cláudia foi embora. Geraldo invade a mansão para levar Carolina, mas Paula e Tio Zé o enfrentam. Cláudia tenta enviar um bilhete para Lucas junto com o de Carolina e Jorge fica transtornado quando percebe a armação.

CAPÍTULO 173: SEXTA-FEIRA: 28/01/2022: Jorge castiga Cláudia se negando a levar o bilhete para Carolina. Lucas fica nervoso quando Jorge insiste que Cláudia enlouqueceu. Carolina se assusta durante a noite e vai dormir com Paula. Geraldo ameaça Jorge quando ele o repreende por ter tentando levar Carolina. William fica cada vez mais preocupado com os desfalques de Jorge. Paula aceita que Giácomo volte ao trabalho e confessa que se afeiçoou a ele. Jorge acusa Giácomo de vigarista e Francisca fica perplexa ao ver que ele voltou a ser mordomo.

CAPÍTULO 174: SÁBADO: 29/01/2022: Giácomo explica a Francisca que ainda não chegou o momento de revelar a verdadeira identidade. Jorge aciona seus contatos e ordena que Geraldo seja demitido do seu emprego. Geraldo invade a fábrica disposto a se vingar, mas não encontra Jorge e Lúcia manda o segurança expulsá-lo da fábrica. Cláudia implora a Marilda e Cidão para o deixarem ir embora. Jorge forja um bilhete de Cláudia para Lucas e manda Marilda despachar do Rio de Janeiro. Jorge fica enlouquecido quando Cláudia insiste que Lucas é o pai de seu filho e decide que a criança não deve nascer. Cláudia se apavora quando ele pega seu material cirúrgico.

Advertisement