Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

NOS TEMPOS DO IMPERADOR – Começa o julgamento de Samuel

Matéria publicada em

Michel Gomes (Foto: Paulo Belote)
O julgamento de Samuel (Michel Gomes) começa em ‘Nos Tempos do Imperador’, em cenas previstas para serem exibidas a partir de segunda-feira (27). Apreensivo com seu futuro, ele tenta provar sua inocência, afirmando ao júri que foi Salustiano (Alexandre Zachia) quem atirou contra o coronel Ambrósio (Roberto Bonfim). Quem surpreende no dia do julgamento é Zayla (Heslaine Vieira), que depõe a favor do engenheiro e, sem medo, revela toda a mentira de Tonico (Alexandre Nero). Mas a situação de Samuel é muito difícil.
Quem também tem se rebelado contra o deputado Tonico Rocha é Nino (Raffaele Casuccio). Ele está escrevendo um livro em que narra toda a verdade sobre as ações do patrão. Mas Tonico começa a desconfiar do funcionário quando o vê conversando e recebendo dinheiro de uma pessoa que ele desconhece. O clima está tenso e o jornalista quer se mudar o mais rápido possível para a Itália com sua agora esposa, Celestina (Bel Kutner).
Já na Corte, no mesmo dia do julgamento de Samuel, Leopoldina (Bruna Griphao) entra em trabalho de parto. O bebê nasce: um menino, Pedro Augusto. Pilar (Gabriela Medvedovski) é quem faz o parto. E após o nascimento do sobrinho, Gastão (Daniel Torres) está cada vez mais incomodado, se sentindo preterido por Dom Pedro II (Selton Mello). Novamente, ele pede ao imperador um título e mostra sua indignação com o sogro por não ter lhe dado um posto na guerra.
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Advertisement