Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Semanal

Resumo Semanal: Novela “O Cravo e a Rosa”: 03/01/2022 a 07/01/2022

Matéria publicada em

Ney Latorraca (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 021: SEGUNDA-FEIRA: 03/01/2022: Hugo vê Júlio com Bart e tem um ataque. Luíza organiza o time das meninas e marca o primeiro jogo. Os meninos fazem pouco, mas Mocotó sugere que eles armem uma torcida organizada. Escondida, Álex faz uma cópia do livro de Héricles para mandar para um editor mas, sem se dar conta, deixa cair o colar no quarto dele. Dóris se recusa a cuidar de Bart. Joana aparece e fica com ele. Héricles encontra o colar e fica desconfiado. Joana sai com Hugo e Bart, e Júlio aparece na hora.

CAPÍTULO 022: TERÇA-FEIRA: 04/01/2022: Heitor se controla para não revidar. Uma médica examina Catarina, mas não encontra o anel. Catarina acaba sabendo do roubo. Heitor lê o seu poema para o professor Edmundo, querendo saber onde errou. Batista vai visitar Joana. Josefa joga a água do encantamento nas costas de Dinorá. Ela sai pulando, com coceira no corpo. Calixto acredita que Desireé pode ter tido um filho seu e conta tudo para Petruchio. Catarina anda de cavalinho nas costas de Petruchio, que se sente humilhado, empina e derruba-a. Calixto beija Mimosa que começa a rir. Berenice vai lavar e passar roupa na casa do banqueiro. Batista passa mal. Serafim garante a Josefa que, se conseguir beijar Catarina, irá conquistá-la para sempre.

CAPÍTULO 023: QUARTA-FEIRA: 05/01/2022: Joaquim ameaça tirar o apoio financeiro para a revista, caso Serafim não conquiste Catarina. Josefa promete uma poção de amor para Serafim. Catarina vai tomar chá com Dinorá, que lhe apresenta um plano: se ela beijar Serafim, Petruchio termina o noivado. Lourdes começa a se enfeitar para receber Fábio. Bianca conta para o professor Edmundo que falta alguma coisa no seu amor por Heitor. Dinorá devolve as ceroulas de Celso, mas continua com a alergia. Joana quer saber se o marido conhece Batista. Calixto pede um beijo para Neca, que solta as galinhas em cima dele. Dinorá quer que a mãe faça outro encantamento. Petruchio leva ervas para Catarina tomar um chá e expelir o anel da sua avó. Catarina conta que o anel foi roubado, mas que vai descobrir quem o levou. Petruchio anuncia que vai marcar a data do casamento.

CAPÍTULO 024: QUINTA-FEIRA: 06/01/2022: Lourdes pergunta a Fabio o que ele faz durante o dia e ele escreve que só pensa nela. Catarina chega e interrompe o idílio. Petruchio entra no apartamento de Lourdes e recebe uma lata de tinta na cabeça. Batista engasga quando Joana lhe conta que Fátima foi conhecer a casa do banqueiro. Catarina se oferece para lhe dar aulas à Fátima. Surge uma nova aposta: se Petruchio se casar com Catarina, Fábio e Celso comem um prato de capim no dia da festa. Cornélio e Dinorá tentam convencer Batista a fazer uma festa à fantasia, para encher os olhos da sociedade. Catarina aprova a ideia, cheia de planos para espantar Petruchio. Candoca aconselha Edmundo a se aproximar de Bianca para conquistá-la. Batista sugere que Cornélio expulse a sogra de casa.

CAPÍTULO 025: SEXTA-FEIRA: 07/01/2022: Dinorá fica curiosa com o plano de Catarina para se livrar do noivo. Petruchio explode com Neca e Lindinha. Catarina arma com Bárbara: ela se vestirá de odalisca e cairá nos braços de Petruchio durante a festa. Depois de uma noite de amor, Cornélio presenteia Dinorá com muitas joias. Joana consente que Jorginho estude com Catarina. Edmundo aceita ajudar Heitor. Cornélio se livra da gata com a ajuda de Dalva. Batista se esconde ao saber que Fátima e Jorginho estão na sua casa. Petruchio cobra uma decisão de Catarina. Ela convida o noivo para o baile à fantasia.

Advertisement