Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Thiago Lacerda vai protagonizar o filme “Água Na Boca”

Matéria publicada em

Thiago Lacerda (Foto: Reprodução)

Depois de co-dirigir o filme de longa-metragem ”Cabo Weber” (de Rô Sassy) com Werner Schunemann no interior do Rio Grande do Sul, o ator Thiago Lacerda vai interpretar um dos protagonistas de outro filme de longa-metragem, “Água Na Boca” (de Duanne Buss), desta vez no interior do Rio de Janeiro.

ÁGUA NA BOCA é um filme de longa-metragem previsto para 90 minutos. Um romance apimentado, cercado de drama e mistério, de dois personagens que, isolados em um sítio distante (sem Internet e TV), se entregam a um jogo de sedução, onde a principal arma é a gastronomia. Do café da manhã até o último beijo de boa noite, seja em volta do fogão a lenha, no banho de rio, nas cavalgadas ou sob os lençóis, a troca de sabores é intensa.

Cozinhando alternadamente um para o outro, Júlio e Helena, que não se conhecem, iniciam uma jornada gastronômica em um mundo paralelo. Com o intuito de ficar isolado, Júlio (ex-cheff de cozinha, que se tornou empresário da noite carioca), se entrega à Helena e segue o lema de “cada dia deve ser melhor”. Já Helena é uma jornalista especializada em crimes virtuais, mergulha no romance com Júlio, por quem se apaixona e tenta manipular a fim de prorrogar ao máximo sua estadia.

A chegada de Daniel (ex marido de Helena), um picareta de caráter duvidoso, e sua namorada, Luiza, deixam Júlio apreensivo, pois eles o fazem expor a maior de suas fraquezas: a impulsividade. Reativo, irascível e, por vezes, inconsequente, Júlio é um grande perigo para si mesmo, tendo que dormar-se sob as investidas de Daniel e ainda manter o segredo do motivo de estar alii refugiado: o medo de ter matado o amante de sua mulher.

O Diretor Duanne W. Buss, também responsável pelo roteiro, tem em seu currículo 10 anos de trabalho na TV Globo como Diretor de Imagem em diversos produtos como as novelas “Cordel Encantado”, “O Astro”, “Fina Estampa”, “Ti, Ti, Ti”, entre outras. Em reality shows como: BBB 09, 10, 14, 15 16, 17, 18, 19 e 20, além de diversos programas ao vivo. No cinema, mais de 10 longa-metragens no departamento de câmera  como: “Dois perdidos numa noite suja”, “Viva Zappato”, “Zico, o filme”, Garrincha – A Estrela solitária”, “Xuxa Pop Star”, entre outros. Na Tv Record, foi Diretor de Imagens da macrossérie “Jezabel” e do reality “A Fazenda 11”.

Advertisement