Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Malhação 1996”: 30/11/2021 a 03/12/2021

Matéria publicada em

André Marques, Luigi Baricelli, Suzana Werner, Ana Paula Guimarães e Cláudio Henrich (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 107: TERÇA-FEIRA: 30/11/2021: Lavínia é eleita a vencedora e passa a tratar todos muito mal. Ninguém entende. Mocotó a denuncia e Fernanda anula o resultado do concurso. A segunda colocada se torna a grande vencedora. Por vingança, as meninas enfiam Lavínia debaixo do chuveiro.

CAPÍTULO 108: QUARTA-FEIRA: 01/12/2021: Joana toma satisfação de Álex. Ela conta toda a verdade sobre seu plano de vingança. Desesperada, confessa que está arrependida e que ama Héricles. Fernanda diz a Dado que vai assinar um termo de renúncia à metade de seus bens. Dado pede Fernanda em casamento. O Amo Novelas ainda conta mais: Akira faz uma massagem mágica em Joana. Enfeitiçada, ela discursa, assumindo que odeia Dóris. Fernanda não aceita o pedido de Dado.

CAPÍTULO 109: QUINTA-FEIRA: 02/12/2021: Dado fica arrasado. Ainda sob efeito da massagem, Joana convida Júlio para sair. O efeito passa e ela recua. Também sob efeito da massagem, Mocotó participa de uma aula de balé e faz um discurso defendendo a importância da porção feminina dos homens. A galera da academia debate o casamento de papel passado. Akira massageia Dado e ele se declara a Luiza. Os dois se beijam.

CAPÍTULO 110: SEXTA-FEIRA: 03/12/2021: Acaba o efeito da massagem e Dado fica sem graça. Luíza não sabe como agir. Fernanda tenta falar com Dado, mas ele está distante. Álex pede a Joana para ter uma conversa com Héricles. Héricles diz a Joana que jamais perdoará Álex. Joana usa Júlia para provocar ciúmes em Hugo. Dado pede desculpas a Luíza pelo beijo. Fernanda diz a Luíza que acha que Dado está apaixonado por outra.

Advertisement