Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Taís Araújo vai interpretar duas personagens na novela “Cara e Coragem”

Matéria publicada em

Taís Araújo (Foto: João Cotta)

Jurada do programa “The Masked Singer”, Taís Araújo vai interpretar duas personagens – Clarice e Anita – na próxima novela das 19h da TV Globo, “Cara e Coragem”, que vai substituir a atual, “Quanto Mais Vida, Melhor” (de Mauro Wilson), a partir de maio de 2022, sob a direção artística de Natália Grimberg.

Nesta comédia romântica, que também mistura aventura e suspense, a atriz começa a história como filha de uma das vilãs principais, Marta (Cláudia di Moura): Clarice é uma poderosa empresária do ramo da siderurgia, que é misteriosamente assassinada por causa de uma fórmula secreta de trabalho, que acaba vazando indevidamente.

Dentro da empresa, trabalha ainda o segurança Ítalo (Paulo Lessa), que se envolve com uma sósia pobre da vítima: a massoterapeuta Anita (Taís Araújo). Em dado momento da trama, Ítalo se desliga deste emprego para abrir uma agência de dublês publicitários junto com Moa (Marcelo Serrado) e Pat (Paolla Oliveira).

A agência de dublês publicitários dá certo, então Ítalo, Moa e Pat também se tornam parceiros de Lou (Vitória Bohn) e Rico (André Luiz Frambach), praticantes de danças aéreas e esportes radicais. Considerado velho para continuar exercendo a função de dublê, Moa se arrisca como agente deles, correndo riscos financeiros.

Enquanto Moa é pai solteiro e faz de tudo pelo seu filho, Chiquinho (ator não divulgado), Pat, por sua vez, é casada com um “dono de casa”, Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), invertendo os papéis.

O elenco da novela “Cara e Coragem” é formado até o momento pelos atores André Luiz Frambach, Bruno Fagundes, Carmo Dalla Vecchia, Cláudia di Moura, Diogo Caruso, Guilherme Weber, Ícaro Silva, Jeniffer Nascimento, Júlia Lund, Kiko Mascarenhas, Klara Castanho, Marcelo Serrado, Marcos Veras, Maria Eduarda de Carvalho, Mariana Santos, Mel Lisboa, Paolla Oliveira, Paulo Lessa, Raphael Logam, Ricardo Pereira, Rodrigo Fagundes, Taís Araújo e Vitória Bohn.

Advertisement