Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

‘Um Lugar ao Sol’: Bárbara pede perdão a Christian/Renato

Matéria publicada em

Alinne Moraes (Foto: Reprodução)

Em “Um Lugar ao Sol”, Bárbara (Alinne Moraes) encontrou um bilhete com o telefone de Lara (Andréia Horta) nas coisas de Christian/Renato (Cauã Reymond) e ficou revoltada.

🌞 Para saber se estava sendo traída, a ricaça ligou para o número que encontrou.

🌞 Mas o falso filho de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) conseguirá virar o jogo no capítulo desta sexta-feira, 19/11.

🌞 E fará a esposa se desculpar por ter criado toda essa situação.

Quer saber como? A gente te conta! 👀👇

📱 Quando Lara atende o telefone, Bárbara fingirá ser uma assistente de Christian/Renato e pergunta se pode passar a ligação.

“Desculpa, mas qual seria o assunto? Na verdade, eu não conheço nenhum Renato, e… Será que você não ligou para o número errado?”, perguntará mineira.

Parece que o jogo virou!

📱 Certa de que o marido realmente não conhece a tal moça, Bárbara desligará arrependida e acreditará que cometeu uma injustiça ao não deixar Christian/Renato se explicar.

“Renato, por favor, olha pra mim. Perdão”.

“Eu fiquei confusa, porque esse bilhete estava dentro do seu livro. E como você tinha dito esse nome dormindo….”.

É sonso que chama? 😅

📱 Por sua vez, o rapaz afirmará que a esposa não acredita em sua mudança e que de nada adiantará qualquer argumento que ele use em sua defesa.

“Olha, faz o seguinte: cancela. Vamos esquecer esse bilhete. Esquecer essa briga”, pedirá Bárbara, ao rasgar o tal bilhete.

📱 Só que Christian/Renato não parecerá nada disposto a esquecer tão fácil e deixará Bárbara sozinha no quarto de hospital:

“Desculpa, Bárbara, mas não é assim. Você não quebra o braço de uma pessoa e depois vai lá e pede desculpa. O que está quebrado, está quebrado”.

“E a gente pode conseguir, sei lá, no máximo, um remendo. Mas, sinceramente, até pra isso: eu preciso de um tempo pra pensar”.

Abre o olho, Bárbara!

Advertisement