Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Zayla se revoltará com Dom Olu após ameaça em ‘Nos Tempos do Imperador’: ‘Não será mais minha filha’

Matéria publicada em

Heslaine Vieira (Foto: Reprodução)

Em “Nos Tempos do Imperador”, Cândida (Dani Ornellas) e Olu (Rogério Brito) sempre ficavam bravos com as intrigas maldosas de Zayla (Heslaine Vieira). Mas achavam que era coisa de criança e o tempo iria tratar de ter juízo. Só que a menina cresceu e a maldade, parece, que também. Apaixonada por Samuel (Michel Gomes) desde pequena, ela descobriu os segredos do engenheiro e chantageou Pilar (Gabriela Medvedovski).

Se a médica não terminasse tudo com o noivo, entregaria ele a Tonico (Alexandre Nero), que não faz ideia de que o ex-cativo é seu irmão e pode estar envolvido na morte de coronel Ambrósio (Roberto Bonfim).

Reveja a chantagem de Zayla pra cima de Pilar:

Zayla ameaça Samuel para Pilar

Após seguir a filha e descobrir a chantagem pra cima de Pilar, Cândida tratou de fazer Zayla assumir seus erros na frente de todos. Só que a costureira ficará ainda mais perturbada ao falar com todas as letras que sua intenção era proteger Samuel de Pilar!

“Você seria capaz de uma traição dessas? Entregar a minha cabeça para o Tonico?”, questionará o engenheiro.

Sem paciência, Zayla expulsará Samuel e Pilar de sua casa, e deixará os pais ainda mais sem graça. Só que Dom Olu não vai deixar passar batido:

“Se você mover um dedo para prejudicar Samuel e Pilar, para fazer qualquer malfeito, você não é mais minha filha!”.

Advertisement