Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Entrevistas

Valentina Herszage revela desafio para viver dançarina sensual em ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

Matéria publicada em

Valentina Herszage (Foto: Reprodução)

Ela tem só 23 anos, mas já tem uma carreira premiada no cinema, já viveu ninguém menos que Hebe Camargo na série do Globoplay, e agora se prepara para sua primeira protagonista de novela. Não resta dúvidas de que Valentina Herszage é um dos nomes mais promissores da teledramaturgia brasileira. Como dizem por aí, ela é o momento!

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, que estreia na próxima segunda-feira, 22/11, a atriz viverá Flávia, uma jovem dançarina que promete causar reviravoltas na trama e que vai dar o que falar junto ao público. Duvida? Então se liga nessa lista de características da personagem:

✔️ Ela arranca suspiros no Pole Dance;
✔️ Aplica golpes e trambiques variados;
✔️ Tem um crush em Guilherme, papel de Mateus Solano;
✔️ Foi abandonada pela mãe;
✔️ Tem uma relação conturbada com a madrasta, Odete, interpretada por Luciana Paes.

Ou seja, definitivamente VEM AÍ! Convidada especial do podcast Novela das 9, Valentina Herszage abre o jogo sobre seus principais desafios durante a preparação para o novo trabalho: sensualidade, musculação, aulas de dança, relação com a música… tudo isso e muito mais você confere com exclusividade clicando no box abaixo!

💃 As aulas de Pole Dance

“Eu fiz um curso durante 13 anos de dança, sapateado, canto, teatro e circo. Sempre fui uma pessoa muito mergulhada nesse universo, sempre tive muita paixão e desejo. Durante o lockdown, eu fiz pela internet um treinamento físico, comecei a malhar. Porque pra fazer Pole Dance você tem que ter força no ombro, abdômen… fui malhando em casa e fazendo o que podia fazer: assistindo filmes, vídeos… E aí a gente teve uma preparação de pole dance com a Juliana Natal, que tem uma escola de Pole Dance no Rio de Janeiro.”

“O pole dance é uma expressão corporal que fala do feminino de um jeito muito inovador. Eu espero que as pessoas que assistirem comecem a se interessar. É muito sobre uma celebração dos corpos.”

“A gente fez esse tipo de preparação. Eu não consegui fazer muito porque logo comecei a filmar, mas fiz o possível”, diz, aos risos.

“Eu vou querer [levar o Pole Dance para a vida]. Tenho certeza que eu fiz muito pouco perto do que essas pessoas estudam, e quando acabar as filmagens, eu quero entrar na escola e continuar, porque é muito legal.”

💃 Em busca da sensualidade

“Um dos desafios é que a Flávia é muito sensual. Isso foi difícil pra mim. Eu lembro de começar a preparação pensando em referências de personagens que eu considerava sensuais – Marilyn Monroe ou a Natalie Portman em ‘Closer’. E durante esse processo eu fui entendendo que não adiantava mirar na sensualidade de uma outra mulher, outra personagem. Eu tinha de fato que entender qual era a minha sensualidade. Foi curioso… E aí nesse processo de referências eu fui encontrando esse meu lugar sensual, que eu pude colocar na Flávia.”

Conheça os quatro protagonistas: Paula, Neném, Guilherme e Flávia!

💃 Bela, sagaz e empoderada

“A Flávia muito dinâmica, que traz muitas emoções e surpresas. Você nunca sabe no que ela vai se meter e como aquilo vai terminar. Mas, mais do que tudo, é uma mulher empoderada que eu, Valentina, desejo muito ser cada vez mais.”

“É uma personagem muito sagaz e inteligente. E ao longo da história ela vai aprendendo a usar essa inteligência pra outras coisas, vai ficando cada vez mais empática. É uma novela sobre empatia, uma coisa que a gente está precisando muito nesse momento.”

Advertisement