Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Resumo Diário

Resumo Semanal: Novela “Carinha de Anjo”: 28/10/2021 a 30/10/2021

Matéria publicada em

Bia Arantes e Lorena Queiroz (Foto: Reprodução)

CAPÍTULO 022: QUINTA-FEIRA: 28/10/2021: Dulce Maria está decidida a fazer qualquer coisa para ser expulsa do colégio e assim poder acompanhar a irmã Cecília. A Madre Superiora decide não transferir irmã Cecília e pede ao Luciano que não apareça no colégio. Dulce Maria pergunta ao Pascoal como funciona o formigueiro e o leva para dentro da sala de música. Irmã Fabiana dá a Cecília a notícia de que não precisará deixar o colégio. A Madre Superiora pergunta ao Luciano quais são seus planos de casamento, mas se esquiva da resposta. Uma grande confusão invade o colégio quando uma cortina de fumaça começa a sair da sala de música. Todos acreditam que um incêndio acaba de começar e Dulce Maria acredita que depois dessa travessura será expulsa do colégio. A menina jura que fez a fogueira com a intenção de matar as formigas. A irmã Fabiana coloca mel e formigas na sala para que todos acreditem na história da menina. Estefânia, Cecília e Dulce Maria confessam a verdade para o Luciano, que fica furioso e castiga as três. Angelica aconselha a filha a escrever uma carta ao pai, assim como ela fazia para se reconciliar com o marido. Luciano fica muito surpreso ao ler a carta.

CAPÍTULO 023: SEXTA-FEIRA: 29/10/2021: Luciano se sente culpado por ter castigado a filha e para se reconciliar com ela decide levá-la para dormir na cama dele. Luciano leva Dulce Maria e Estefânia para um passeio no parque e diz para a prima que sua filha é a coisa mais importante da sua vida. Reconciliado com Dulce Maria, agora Luciano enfrenta um problema na empresa. Sua secretário acaba de apresentar sua demissão e ele precisa encontrar uma substituta o mais rápido possível. Dulce Maria conta para as irmãs Cecília e Fabiana que seu pai está procurando uma nova secretária. A irmã Fabiana diz que tem uma prima que poderia ocupar esse cargo. Dulce Maria fala com Estefânia sobre Verônica, a prima da irmã Fabiana e pede a ela que peça ao seu pai que lhe dê o emprego. Luciano fica furioso com a intromissão de Dulce Maria e da irmã Fabiana e diz que a agência de emprego está encarregada de conseguir a secretária. Dulce Maria não se dá por vencida e acaba convencendo o pai a empregar Verônica. Ela demonstra ser muito eficiente e acaba sendo contratada por Luciano. Joel, amigo de infância de Luciano, volta ao país e decide visitá-lo. Ao chegar na casa de Luciano ele conhece Estefânia e fica impressionado com ela. Joel pede ao Luciano que o convide para jantar para que possa conhecer melhor a Estefânia. Dulce Maria comenta com o pai que na escola andam dizendo que ele é um mal patr!ao porque paga um salário miserável para a Verônica. Luciano fica furioso com o comentário.

CAPÍTULO 024: SÁBADO: 30/10/2021: Verônica está feliz com o novo emprego e fascinada com o charme do chefe. A irmã Fabiana previne a prima para que tome cuidado com o mal humor do Sr. Lários. A irmã percebe o interesse de Verônica e fica com ciúme. Dulce Maria percebe que Joel está apaixonado por Estefânia e decide dar uma mãozinha para que os dois se conheçam melhor. Ela garante ao rapaz que vai conseguir que Estefânia aceite um convite para dançar e, é claro, que ninguém pode resistir a um pedido de uma garotinha tão especial. Luciano comenta com o amigo, Joel, que sua filha sempre viveu em um colégio interno para não atrapalhar a vida de Estefânia e nada mudará quando se casar. Luciano tem uma séria discussão com Verônica e a demite do emprego. Joel se oferece para dar um emprego para Verônica mas Luciano não permite. Estefânia tenta reverter a situação e aconselha Verônica a ligar para o seu primo, mas ela não quer se rebaixar e espera que ele telefone para se desculpar. Estefânia, Joel e Dulce Maria se unem para resolver o problema e dão um jeito para que os dois se encontrem. Luciano se surpreende ao vê-la.

Advertisement