Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

NOS TEMPOS DO IMPERADOR – Luísa perde o bebê que espera de Pedro

Matéria publicada em

Mariana Ximenes (Foto: Reprodução)
Grávida de um filho de Dom Pedro II (Selton Mello), Luísa (Mariana Ximenes) passará mal e será atendida por Pilar (Gabriela Medvedovski), em ‘Nos Tempos do Imperador’. A Condessa de Barral acabará perdendo o bebê mas, ao começar a se recuperar, confessará à médica que é amante do Imperador, e que nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes), ao contrário do que a amiga pensava. Pilar, então vai entender que sua irmã, Dolores (Daphne Bozaski) mentiu para ela e a colocará contra a parede, para descobrir o que aconteceu anos atrás.
Este novo encontro entre as irmãs trará à tona ressentimentos há muito tempo guardados. Tonico (Alexandre Nero) vai assumir a culpa pelo afastamento de Pilar e Samuel e, mais uma vez, humilhará a esposa. Mas Dolores começará a se abalar cada vez menos com as grosserias do marido, pois está tendo Nelio (João Pedro Zappa) cada vez mais próximo.
Quem também vai em busca de uma aproximação é Pilar, mas agora de seu ex-noivo, Samuel (Michel Gomes), e os dois vão acabar se beijando. Guebo (Maicon Rodrigues) vai finalmente conseguir se declarar para a melhor amiga de infância, Zayla (Heslaine Vieira) e também a beijará. Tanto Zayla quanto Samuel – noivos – ficarão mexidos, mas optarão por se afastar do amigo e da médica, respectivamente.
Nos Tempos do Imperador’ é criada e escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, com Julio Fischer, Duba Elia, Wendell Bendelack e Lalo Homrich e tem direção artística de Vinícius Coimbra, direção geral de João Paulo Jabur e direção de Guto Arruda Botelho, Alexandre Macedo, Pablo Müller, Joana Antonaccio e Caio Campos. A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Advertisement